037

1.1K 81 56
                                    

                   LIVIA GASPAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   LIVIA GASPAR

     Estou indo para a cabana para ficar um tempo lá até Hélio chamar novamente para a última prova da gincana, abro a porta e vejo Julieta , ela me olha e faz uma cara de : "Vixi , agora sujou para mim" , a olho com um olhar mortal.

  -Oii amiga , tá tudo bem com você? - Ela disfarça.

  - Julieta Campos , por que você mostrou para ele a gravação? - Pergunto a ela.

  - Aí Lívia eu não aguentei! Vocês precisam se resolverem , não pode acabar assim. Me desculpa ta? - Diz a Campos.

  -Não tá tudo bem... - Falo.

  - ENTÃO VOCÊS SE RESOLVERAM? - Suspira Julieta animada.

  - Não... ele chegou a me pedir desculpas e parecia que ele queria voltar a namorar mais eu disse que por enquanto não queria...

  - Por que não? - Julie Interroga .

  - Eu estou com medo de me magoar novamente.... -Falo , Julieta fica quieta.

            LORENA RODRIGUES

    Estou a procura do engraçadinho que me dedurou para o Hélio chamado Pedro. Quando eu o achar ele irá ouvir umas boas!

[...]

   Depois de uns minutos o encontro conversando com alguns outros meninos do acampamento,  vou em direção a ele.

  - Ei . - O cutuco , ele me olha. - A gente precisa conversar agora!

  - Hum , não tô afim . - Ele vira as costas.

  - A mais vai querer sim!! - Digo .

  - Me deixa garota.

  - VEM LOGO MOLEQUE - Falo brava. Ele vem.

  -Mais que caramba , o que você quer? O nosso plano já acabou, não temos mais nada para conversar! - Fala ele.

  - Falou bem , o NOSSO plano , que inclusive você quis deixar bem claro para o Hélio que o plano era só meu né? E por causa disso eu fui expulsa do CEC seu idiota! - Falo alto. Pedro começa a rir.

-Qual é a graça que eu não estou vendo?

- Bem merecido ter sido expulsa. - O garoto volta a rir.

- Olha aqui seu arrombado , se você não falar pro Hélio que o plano foi seu também você irá se arrepender... -Falo o ameaçando.

- Nossa que medo dela ! Vai fazer o que? Me bater? - Dou uma tapa na cara dele.

- AII!!! - ele ponha a mão sobre seu rosto.

- Isso já te responde queridinho?

- Precisava disso? - Pergunta o mesmo.

- Sim , para você deixar de ser um trouxa!!! - Falo e dou os ombros saindo dali.

                  ALEX FERRARI

   Sigo triste e de cara fechada pela resposta da Lívia na nossa última conversa. Eu pensei que ela ia me perdoar mais isso não aconteceu... acho que ela não deve mais gostar de mim...

  Hélio anuncia para todos irem no lugar que nos encontramos sempre antes começar a prova , espero Romeu colocar seu tênis e logo nós saímos da cabana.

   Chegamos e estamos esperando Hélio explicar. Ele começa a falar. -
Serão necessários 3 pessoas de cada time! A prova começará com uma pessoa de cada time atrás dessa linha - Mostra ele. - E quando eu apitar ,terá que pegar o graveto que está em cima da cadeira e tem que estourar todas as bexigas da cor do seu time! Feito isso a pessoa irá sentar na cadeira e a outra que está esperando ao lado do assento , correrá dando a volta pela aquela árvore -Ele aponta. - E voltará correndo até a 3 pessoa que está esperando, baterá na mão dela e a próxima se deslizar pela lona com água e sabão. Enquanto Pablo (homem da equipe do acampamento) jogará uma pequena bolinha de plástico no meio do percurso , tentará pegar e por fim , colocara a bolinha no baude. - Ele termina.

  - O time que ganhar essa prova levará 105 pontos no placar!! Escolhem as pessoas e lembrando que não pode ser pessoas repetidas! - Finaliza o treinador.

- Beleza Galera , eu escolho ou vocês escolhem? - Pergunta nosso lider.

Todos dizem: "você".

  - Ok então, eu escolho Esther , Daniel e Paulo!! E vocês podem escolher suas funções! - Termina Roger.
 
  Estou de cara fechada , Romeu percebe e me fala:

  - A Julieta já me contou...não fica assim não cara , vai ver a Lívia só quer um tempo para refletir sobre isso.

  - É impossível não ficar assim Romeu ,  a Lívia foi a única menina que eu amei de verdade, ela me fez rir em dias tristes , me ajudou quando eu precisei... e eu sei que vacilei com ela mais eu já pedi desculpas... e mesmo assim ela não quer me perdoar.... -Falo de cabeça abaixada.

  - Tudo vai se resolver ok? - Fala o Monteiro.

  -Assim espero...

  Hélio fala para os participantes da prova se posicionarem , ele apita e Esther e Ana começam a prova.

                          - ⏳️-

17:12

    A prova acabou de terminar , Hélio chama todos e logo diz. - O time vencedor é o.... azul!!! - Fala Ele meu time pula de felicidade.

  Enquanto eu estou feliz também, mais eu ainda eumstou magoado por Lívia não ter me perdoado.... eu gosto muito dela , não quero que fique assim.

   -ATENÇÃO! ATENÇÃO! - Fala o Campos. - Como hoje é o último dia  do acampamento e amanhã vamos voltar para Castanheiras , hoje a noite todos nós estaremos reunidos em volta da fogueira! Cantaremos música,  conversaremos e também terá mashmellow para a gente!! Então quero ver todo mundo aqui às  20:20 hoje a noite! Estão liberados ! 

   Estava indo para a cabana novamente , Romeu me cutuca. - Aonde você tá indo ? - Pergunta ele de braços cruzados.

  - Para a cabana ué ! - Falo.

  - Não vai mesmo! Você vai ir comigo e Nando andar de pedalinho lá no Rio! - Fala Romeu.

  - Pedalinho? Sério? Prefiro ir para a cabana! - Falo me virando.

  - A mais você vai ir com a gente sim ! Chega de desânimo cara , nunca vi você tão triste por causa de uma garota! - Ele suspira.

  - É verdade!! -Diz Nando.

  - A Lívia não é uma garota qualquer, e eu estou com saudades dela... - Fala triste.

  - Aí tá bom apaixonado, depois eu te ajudo a reconquistar ela de novo , mais agora vamos aproveitar o nosso último dia aqui beleza?

  -Tá bom... - levanto um sorriso.

  -Aí sim!!! - Suspira Nando.

  -Bora! - Fala Romeu. Fomos até o rio.
_______________________________________

           NOTAS DA AUTORA!📝

37 episódio!

Me desculpem se tiver algum erro ortográfico !

Não se esqueçam de votar ! Me ajudará muito!

Não sejam leitores fantasmas! Isso desanima muito! Cometem, votem, interajam...

Bjs até o próximo ep!

               

 

 

 

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora