003

2.7K 146 62
                                    

                 LIVIA GASPAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 LIVIA GASPAR

Depois do Alex ter aceitado o convite da minha mãe eu só resmunguei e fui ao meu quarto e comecei a escutar músicas da Taylor Swift, enquanto Karen e Alex estavam jogando lá na sala, depois escuto minha mãe me chamando para ir jantar , então lá fui eu .

Depois de um tempinho , nós já tínhamos acabado de jantar a Karen pergunta para nossa mãe se o Alex podia posar em casa e minha mãe responde com um "claro filha! Ele pode dormir no quarto de vcs. " agora só me faltava essa !

-Obrigada tia Telma! - Ele agradece a minha mãe. QUE ÓDIO esse garoto consegue mesmo me tirar do sério.

           QUEBRA DO TEMPO

-Gente que tal nós assistirmos um filme de terror? - Karen nos pergunta uma de suas ideias "geniais".

- NÃO E NÃO -Falo sem pensar duas vezes.

-Qual foi Lívia? Tá com medinho é?? -Alex fala querendo me provocar de novo , já não bastava ele dormir aqui agora assistir filme de terror com eles ? Sério?

- Claro que não! eu? Lívia Gaspar , com medo de um filminho de terror ? Lógico que não! Pode dar play aí.

Só tava querendo mostrar a eles que não tenho medo, eu tenho medo ? Tenho! Mais não irei mostrar isso a eles . É assim que eu espero que saia.

O filme começou, eu estava sentada no sofá ao lado de Alex e com um Baude de pipoca na mão, comida é o que não pode faltar né? A cada 5 minutos eu tomava um susto , filme de terror realmente não serve pra mim!

- Parece que a Lívia tem medo de terror mesmo hein , a cada 5 min leva um susto diferente! - Ela fala rindo da minha cara e logo em seguida Alex ri de mim também. Eu só reviro os olhos e continuo assistindo o filme , que por sinal é horrível!

Ao mesmo tempo que o Alex ria da minha cara de assutada ele também me falava "fica tranquila" "tá tudo bem" querendo que eu me sentisse confortável e segura , e eu realmente estava.

               ALEX FERRARI

O mais engraçado que a Lívia toma susto muito fácil, a cada minuto ela tomava um susto diferente! Mais as únicas coisas que eu fiz foi tentar deixar ela confortável e tava dando certo. O por que que eu fiz isso? Também não sei mais só fiz.

-AAAAAAA !! - Lívia grita novamente com medo do filme, ela fica bonita até assustada... Tá louco Alex?! Vc odeia a Lívia ODEIA!!!

-Meu Deus para de gritar Lívia! Já tá tarde! - Karen brava fala isso para Lívia.

-Calma ai assustadinha, já tá acabando! -Eu digo.

-Aí amém acabou o filme! Pior filme que eu já assisti em toda minha vida!! - Lívia fala dando graças a Deus pelo filme ter acabado.

Depois que o filme acabou nós somos para o quarto. A tia Telma tinha colocado um colchão no chão para mim , então apagamos as luzes e fomos dormir.

                 LIVIA GASPAR

Já era 00:30 da madrugada e eu não conseguia dormir , virava pro lado e pro outro mas nada do sono vir, então resolvi ir pra cozinha beber um copo d'água , tentando não fazer nenhum barulho.

               ALEX FERRARI

Eu ainda não consegui pegar no sono , mais só vejo a marrentinha levantando de sua cama e indo até a cozinha , e como eu não estava com sono resolvi ir atrás dela .

-BUUUHH -Eu apareço do nada para tentar dar um susto nela e realmente consegui isso.

-Aí Alex!! Quer tentar me matar do coração? - A mesma sussurra para mim com uma cara de assustada.

-Desculpa aí , mais vc tá fazendo o que acordada essas horas? - pergunto a ela já sabendo da resposta, que ela estava sem sono e resolveu vir beber água , mais é sempre bom puxar assunto.

-Eu que te pergunto ! Resolveu virar meu guarda costas agora é? - A mesma faz uma pergunta retórica .

-Qual foi marrentinha? Só vim beber água. -Eu falo provocando ela.

- Para de me chamar de "marrentinha" Alex, Eu não te dei toda esse intimidade! Nem amigos nós somos.

-Eu chego mais perto dela e sussurro no seu ouvido - Eu sei que vc gosta , não precisa disfarçar. -Ela chega a se arrepiar.
_______________________________________

            NOTAS DA AUTORA!📝

3 episódio!!!💪

Espero que gostem!!!

Hoje teve Alguns mimos de lilex hein!!!❤️

Não esqueçam de votar!! Me ajudará muito!

Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!!

Bjs até o próximo ep!🤍

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora