#Alex Ferrari |⚡️
Uma semana já se passou desde o dia que eu e o pessoal conhecemos o Diego , primo do Patrick. O cara é bem gente boa. Ele também já começou a ir na mesma faculdade que eu e a galera , o mesmo se enturmou rápido.
Agora são 06:13 da manhã, acabo de acordar , estou na casa da Livia pois passei a noite aqui. Me levanto do sofá e fico mexendo um pouco no celular.
Vejo a Gaspar saindo do seu quarto e indo até sala que é onde eu estou , a mesma está com cara de sono.
- Bom dia. - Diz a mesma sonolenta.
-Bom dia gata. - Dou um selinho nela.
- Sério que sono que eu tô! - Ela se deita comigo no sofá da sala ficando entre meus braços.
- Também... mais vamo nos levantar porque temos que ir para a faculdade. - Falo me levantando.
- Aaa não, tô morta de sono! - Ela reclama se cobrindo na coberta.
- A sim , vai vamos mor! - Tiro a coberta dela.
- Vem. - Segurei em sua mão e a levei para seu banheiro , ela se senta no vaso sanitário.
- Olha eu vou para a minha casa me arrumar tá bom? Depois eu vou voltar aqui para a gente ir Beleza? - Digo para ela.
- Tá, tá... tchau. - Ela me dá uma beijo na bochecha e fecha a porta do banheiro.
Sai da casa das Gaspar e entrei no meu apê , fui para meu banheiro tomar banho.
#Livia Gaspar |🌷
Eu e Alex acabamos de chegar na faculdade , a Karen havia ido um pouco mais cedo com Patrick , fomos em direção aonde está o pessoal.
Meu namorado e eu demos oi para eles e ficamos conversando com os nossos amigis antes de irmos para a aula.
- O Diego , uma pergunta , você está gostando daqui de Castanheiras? - O Pergunto.
- É bem maneiro aqui , tem bastante coisas legais para fazer e as pessoas também são gente boa ! - Ele diz para todos nós.
- Que bom que estava gostando Di! - Rosa fala mexendo seu cabelo repetidamente.
Acho que já deu para perceber que a Hartmann está afim dele né.
- Oiii pessoal , como vocês estão? - Clhoe , Ruan , Gabriel e Laura aparecem.
- Olha só, parece que temos um novato aqui... - Laura diz olhando para o Diego.
- O que vocês querem? - Digo cansada.
- Viemos na paz , eu quero convidar vocês para uma festinha hoje a noite na minha casa ! Meu pai e minha mãe foram a uma viagem a trabalho e a casa vai estar sem a presença de adultos por lá. E vai ter bebida e música. E você também esta convidado novato! - Ela termina de falar , eu e meus amigos nos entreolhamos confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...