007

2.4K 130 39
                                    

                  LIVIA GASPAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  LIVIA GASPAR

Dias depois...

Já era quarta-feira , e a única coisa que conseguia pensar era do meu término com o Theo... eu que quis terminar com ele mais ainda dói sabe? A dor é tão grande que o meu choro não se segura. A gente realmente já teve ótimos tempos juntos...

O bom é que eu estou de férias da escola , sem dever , tarefa, professores chatos... as férias era tudo que eu precisava!! Mais o ruim era que a tarde eu vou ter treino do CEC , não estou nem um pouco afim de ir por causa do Theo. Mas uma hora ou outra eu vou ter que ver ele né, fazer oque.

              QUEBRA DO TEMPO
                         No CEC

14:00

Quando eu cheguei no CEC já vi o Theo , que o tempo todo não me parava de me olhar. Não consegui ficar ali por muito tempo então resolvi ir para alguns bancos que ficavam fora da quadra já que o treino ainda não tinha começado.

Não aguentei e comecei a chorar um pouco , não dá mesma forma que antes mais mesmo assim chorei de novo... Até que me deparo com o Alex vindo em minha direção com uma cara de preocupado.

-Liv , o que aconteceu? -Ele me pergunta sentando no banco no meu lado.

-Alex não tô afim de conversar ok? -eu falo limpando as lágrimas dos meus olhos.

-É o término com o Theo né? - O mesmo fala.

-Sim... - Eu digo de cabeça abaixada .

-Liv... -Ele fala levantando meu rosto cuidadosamente e limpando algumas lágrimas do meu rosto - Não fica assim tá? Choro não combina com você! O Theo que deveria estar chorando no seu lugar por ter perdido alguém como você.-Ele fala querendo que eu soltasse um sorriso , e conseguiu mesmo.

-Obrigado Alex , até que você não é tão chato igual eu pensava que era -Eu falo rindo .

-Nossa magoou , eu tenho sentimentos tá? - Ele fala fazendo drama e colocando a mão em seu peito. Era engraçado.

-Nunca pensei que o Alex Ferrari tinha sentimentos - Digo com um sorriso.

-Mais eu tenho! - O mesmo solta essa dando uma risadinha.- Mais agora temos que ir para o treino se nao o Hélio nos mata!!

Depois nós fomos até a quadra já que o treino ia começar , o Alex foi para um lado e eu para o outro. Esperamos um pouco e depois de uns segundos o Hélio chega.

-Oi Gente, bom hoje vai ser basquete , e eu vou separar os grupos!

Todo mundo começou a reclamar.

-Que isso gente , é bom dar uma mudada um pouco! -Hélio fala - Bom os times vão ser Lívia , Alex , Julieta e Romeu contra Theo , Rosalina , Patrick e Karen. - Ele fala e logo em seguida apita seu apito.

               ALEX FERRARI

Tinha acabado de começar o jogo , meu time estava jogando bem , tudo ia normal até o Theo estragar isso . Ele quando estava com a bola e Livia tenta o prender para não fazer a cesta ele a empurra! Quem ele pensa que é hein? Mal termina com ela e agora a sai empurrando?

-Tá maluco? Olha o que vc fez! Vc é um covarde mesmo né - Falo para Theo com uma cara de bravo e em seguida ajudo Livia a se levantar - Tá bem? - Pergunto a ela , estava preocupado ? Sim! Mais também olha oque ele fez com a Lívia! Isso não se faz com ela!

Ela nem responde minha pergunta só olha no fundo dos olhos do Theo e o pergunta:

-O que tá acontecendo com você? Agora deu de ficar me empurrando?

-Meu Deus Lívia para de fazer drama tá? -O babaca do Theo fala .

-Olha Theo eu não sei o que está acontecendo com você, mais eu acho melhor você parar com isso , pois se não começará a ficar sem amigos! -Julieta vai em direção a ele e fala.

- Eu tava jogando normal tá? Ela que tá fazendo drama! -O theo solta essa , ele é um covarde mesmo.

-CHEGA! Não é possível que pelo menos 1 treino nós conseguimos ter um jogo sem brigas , E mesmo eu misturando os lados vocês continuam com isso! - O treinador fala em um tom alto e parecendo estar irritado - Acabou por hoje , o treino foi cancelado!

Todo mundo saiu do cec , e como não tinha nada para fazer fui até a minha casa.
_______________________________________

           NOTAS DA AUTORA!📝

7 episódio!!⚽️

Iai oque acharam desse ep? Me conte aqui nos comentários!

Já vou falando a vcs que o próximo estará TOP!

Me desculpem se tiver algum erro ortográfico!

Não se esqueçam de votar! Me ajudará muito!

Bjs até o próximo ep!💞

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora