022

514 47 6
                                    

                   #Livia Gaspar |🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   #Livia Gaspar |🌷

Dia seguinte...

06:12

- Que foi mãe? - Falo sonolenta quando vejo minha mãe em minha frente.

- Você tem que se arrumar para ir para a faculdade... - Diz ela calma.

- Sério mesmo que você quer que eu vá para faculdade logo depois da Karen desaparecer? - Falo me sentado na cama.

- Vai ser difícil , eu sei , mais é una faculdade e não quero que você se prejudique. - Diz ela. Minha mãe tá de sacanagem né?

- Cadê o Alex? - Pergunto olhando para o colchão que foi aonde ele havia dormido.

- Ele já foi para seu apartamento. - Ela suspira.

-Hum.

- Só por favor, vai para faculdade e se eu tiver alguma notícia da sua irmã eu te mando mensagem... - Concordo com ela. A mesma sai do quarto.

     Olho para o colchão e vejo uma carta em cima do travesseiro, deve ser provavelmente do Alex , pego o papel e o abro:

" Fui para meu apartamento tomar banho , te encontro logo!

Ass: Seu marrento."

     Fecho a carta e a coloco em cima da escrivaninha , entro no banheiro , tiro meu pijama e ligo o chuveiro.

Minutos depois...

    Saio do banheiro , abro meu armário e pego a primeira roupa e short que vi pela frente , que é uma camisa preta e um short legg branco , no pé o chinelo qualquer.

    Penteio o cabelo , escovo os dentes , pego minha mochila e saio do quarto.

    Vou até a cozinha , pego uma maçã e vou andando até a porta.

- Tchau. - Falo para minha mãe que está sentada na mesa.

- Tchau... - Diz ela.

     Abro a porta e logo a fecho , vejo Alex saindo de sua casa na mesma hora que eu.

- Oi Liv - Diz ele sorrindo sem mostrar os dentes.

- Oi... - Falo indo até ele.

- Eu não tô nem um pouco afim de ir para a faculdade , eu queria ficar em casa para ajudar minha mãe... - Digo entre o abraço que ele me deu.

- É eu entendo... só vamo acabar logo com isso , quando a gente sair da facul a gente já vai procurar pela Karen ok? - Assinto com a cabeça.

- Espera... hoje não é sua primeira aula de carro na auto escola ? - Pergunto para ele.

- É mais... eu remarco para outro dia , o que é mais importante no momento é a gente achar a Karen. - Diz ele.

   Pegamos o elevador , saímos dele e pegamos um táxi para ir a faculdade.

               #Karen Gaspar |🩶

- Que foi seu ordinário? - Pergunto logo após acordar com o bassânio batendo um martelo em um dos móveis desse lugar para mim acordar.

- Olha o jeito que você fala comigo. - Diz ele. - Tó aí sua comida , come tudo. - Ele joga uma marmita em cima de uma mesa que está ao meu lado. Logo ele cruza os braços.

- Tá zoando né? Como eu vou comer com os braços amarrados ? Você é burro ou se faz de um? - Falo o encarando.

    Logo o mesmo na maior velocidade  com sua mão, ele segura meu queixo com força e fica me olhando com ódio.

- Olha aqui , dobra essa boca para falar comigo , se não as coisas vão ficar pior do que já estão... - Fala ele.

- Eu vou te soltar só para você comer , mais se tentar fazer qualquer coisa , não vai ser você que sofrerá com as consequências, e sim sua família... - Ele me fale soltando a corda.

- Não ouse eu encostar um dedo na minha família! - Falo.

- É só você não fazer nada... - Ele saio do cômodo.

      Me sento na mesa e abro a marmita e começo a comer pensativa...

                   #Livia Gaspar |🌷

08:40

       Estou dentro da sala de aula pensando na minha irmã , sem dar muita atenção na aula.

       Até que vejo todos da sala se levantando , será que já dei a hora para lanchar e eu não percebi?

       Decido perguntar a uma menina que senta do meu lado:

- Oi , desculpa incomodar mais você sabe o motivo de todo mundo estar levantando das cadeiras?

- É para a entrega do trabalho que a Professora Tainara passou na terça. - A garota me fala com algumas folhas na mão.

- Ata , obrigada. - Digo.

     "Merda , o trabalho ! Eu esqueci de terminar" penso , pego p trabalho na minha bolsa e vou até a mesa da Tainara.

- Aqui. - Entrego para ela de cara fechada.

     Ela logo abre e começa a analisar.

- Aqui pelo que parece não tem 35 páginas Lívia. - Diz ela sendo calma.

- E não tem , só tem 26. - Falo.

- E por que não tem 35 conforme eu havia pedido? - Ela me pergunta.

-Assuntos pessoais tá bom?

- É mais se for assim eu não poderei te dar a nota máxima. - Suspira a professora.

- Tá bom. - Olho para baixo.

- Não quer me contar mesmo o que está acontecendo Lívia? Você é uma aluna excelente e eu quero tentar entender o que está acontecendo com você!

- Tá tudo bem ok? - Lhe digo saindo dali e voltando para a minha mesa.
_______________________________________

            ✨️NOTAS DA AUTORA!✨️

22 episódio!

Hoje tem mais um ep !

Me desculpem por esse ep ser meio curtinho , no próximo que postarei hoje será maior!

001 - Não sejam leitores fantasmas, comentem, votem , interajam...

002 - Mil perdões se tiver algum erro ortográfico.

Beijos galera , até o próximo ep! 🤍
                 
                      

     

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora