001

1.2K 89 101
                                    

                  #Livia Gaspar|🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  #Livia Gaspar|🌷

Oi! Vocês devem se lembrar de mim né? Para os que não me chamo Lívia Gaspar e tenho 17 anos de idade. E praticamente a minha vida está sendo baseada em alegria e felicidade.

Eu e o Alex? Nós estamos namorando a 3 anos e 3 meses! Sou muito feliz ao lado dele e ele me trás muita alegria. Um relacionamento super saudável e sem brigas. O melhor namorado.

Em questão das amizades está tudo bem também! Como todos sabem eu e meus amigos deixamos a rivalidade de lado e sempre estamos juntos para todo canto , inclusive agora na mesma faculdade também , o nosso primeiro dia será amanhã! Estou ansiosa para saber como vai ser essa nova etapa de novas vidas, mais ao mesmo tempo cansada só de lembrar que terei que estudar o triplo do que estudava na escola! Mais irá valer a pena.

Vou fazer faculdade de design de moda , pois quero ser estilista! Amo fazer meus próprios looks. Meu grande sonho...

Eu, todos meus amigos e meu namorado continuamos os mesmos , com os mesmos jeitos , aparências, personalidades.... só mudamos um pouquinho pois crescemos. Mais sempre os mesmos.

Karen e Patrick continuam namorando, e Romeu e Julieta também. Todos eles parecem estar felizes com seus relacionamentos.

Sofia e Nando demonstram que gostam um do outro , mais não se assumem , e já o Theo e a Rosalina não tem nada, somente amigos , mais os dois estão a procura de alguém também.

Agora são 19:11 e eu e Karen estamos  sentadas no sofá da sala esperando o Alex chegar para irmos juntos até o restaurante do Armazém.

Eu e meus amigos combinamos de nos encontrarmos hoje lá para comemorarmos o nosso primeiro dia de faculdade que será amanhã.

A campainha toca , vou abri-la.

-Oii mauricinho! - Falo beijando meu namorado.

- Mauricinho? - Ele estranha me olhando rindo.

- É , Mauro= mauricinho , tendeu? - Falo.

-Ataaa , achei meio brega telminha. - Diz o mesmo dando gargalhada.

- Também vou parar. - Digo rindo junto a ele.

- O Karen o Patrick não vem? - Pergunto a minha irmã.

- Não, vamos nos encontrar lá no restaurante mesmo! - Diz ela. Concordo.

Saímos de casa em rumo ao local.

              ~ NO ARMAZÉM ~

Vimos nossos amigos em uma mesa , fomos até eles.

- Oiii pessoal ! - Digo sentando na cadeira.

- Eai povo - Alex fala.

-OII ! - Fala todos eles.

Karen senta na cadeira ao lado de Patrick e os mesmos dão um selinho.

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊ Onde histórias criam vida. Descubra agora