LIVIA GASPAR
Dias depois...
07:41
Enfim , mais um dia ! Desde a volta para Castanheiras eu só fiquei em casa sem fazer nada , hoje a tarde terá treino no CEC novamente , e logo quando acabar o treino eu e meus amigos sairemos de lá e iremos para a sorveteria! Só antes de ir para lá , cada um passará em sua casa para se arrumar. E o mesmo de sempre , todos juntos , lado torre e lado vila unidos.
O que a Karen não sabe é que hoje o Patrick fará uma surpresinhapara ela...o que me deixa mais animada ainda!
O Pedro? Como ele não faz aula no centro esportivo conserteza não o veremos mais , graças a Deus! E já a Lorena como todos sabem , foi expulsa no CEC , então sem presença dela no local.
Hoje já é segunda-feira novamente, estou acordada ja faz uns minutos, vou para o banheiro fazer minhas higienes , Karen segue dormindo , escovo os dentes e vou em direção a mesa do café da manhã. Tem cada coisa deliciosa!
- Bom dia mãe, bom dia lele! -Falo depositando um beijo na testa da minha irmã mais nova.
-Bom dia Filha! Dormiu bem? - Pergunta minha mãe colocando café em sua xícara.
- Dormi sim! - Falo me sentando na mesa.
- Tá animada hoje? - Ela me pergunta.
- Sim! Hoje irei sair no final do dia com os meus amigos, iremos na sorveteria! - Falo pegando o pão francês e passando manteiga nele.
-Que legal filha!
-Bom dia Família! - Karen aparece.
-Bom dia! - Eu , Ellen e minha mãe falamos.
-Durmiu bem? -Fala nossa mãe.
-Durmi sim ! - Diz Karen.
- Deve ser porque durmiu pensando no Patrick né apaixonadinha... - Falo zombando. Minha mãe arregalha os olhos surpresa.
- Sério? O Patrick? Me conta mais sobre isso filha! - Nossa mãe fala para mim animada.
-A Karen e o Patric- Sou interrompida.
- Nada! Nada...- minha irmã fala por cima de mim.
- Ela e o Patrick , estão ficando! - Falo. Minha irmã me olha.
-Aé.... então quer dizer que a menininha que falava que nunca ia se apaixonar tá ficando com alguém mocinha.... -Telma diz. Karen fica toda vermelha.
-Ficou vermelha..... -Falo rindo.
-Para boba! - Diz ela envergonhada.
-Mais vem cá, ele beija bem? - Minha mãe pergunta para Karen. Começo a rir.
-Que pergunta é essa mãe? - Diz Karen rindo.
- Será que tem outro assunto ? Esse ta me dando nojo! - Ellen diz. Começamos a rir mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒕 | Lιᥣᥱ᥊
Fiksi Penggemar𝗢𝗻𝗱𝗲 Livia e Theo são namorados e certo dia eles decidem comemorar os 5 meses de namoro , mais uma briga feia rola entre Theo e Alex assim que ele chega no mesmo local onde o casal está. Qual lado a Lívia ficou? O que aconteceu depois? Theo...