Eu olhava pela janela do carro, as ruas de Londres. Tão iluminadas, cheias de vida e alegres.
As pessoas passavam, crianças acompanhavam seus pais e mães em passeios e os pubs estavam cheios enquanto a noite caía.Eu gostaria de passear novamente sem preocupações por estes lugares. Será que algum dia eu poderia fazer isso novamente?
-Entenderam? -a voz do capitão Price me fez "voltar" ao mundo real-. Joseph e Matthew estão à leste, em Gama 2 agora. Megan e Simon, sigam ao norte em uma loja de roupas e se misturem entre os civis... a mesma coisa para vocês, Gaz, Soap. Cadete. -Price olhou para trás, no carro-. Você irá comigo.
Confirmei com a cabeça. Quando chegamos no destino, nos misturamos em meio à multidão; Gaz e Soap foram para a praça central da avenida enquanto o tenente Simon e a cabo Megan entraram em uma loja gigante de roupas.
Jamais pensei que iria ver o tenente Ghost sem máscara... Hm, ele e a cabo Megan se completam de uma maneira inexplicável, como se realmente fossem feitos um para o outro.
O capitão Price e eu entramos em um café que estava um pouco movimentado e então decidimos nos sentar próximos à uma janela, nos deixando ainda mais atentos.
Toquei levemente a pistola escondida no cinto de minha calça e apertei os olhos. Minha respiração estava um pouco irregular pelo colete à prova de balas.
-Boa noite. -uma simpática e jovem atendente foi até nós com um pequeno caderno nas mãos-. Vocês decidiram seus pedidos?
-Boa noite. -Price respondeu-. Apenas um expresso para mim.
-Boa noite. Eu, hã...-olhei rapidamente para o cardápio-. Gostaria de um chocolate quente e... uma torta de frutas.
-Anotado. -ela sorriu-. Logo irei voltar.
O ambiente do café era extremamente agradável, uma música boa tocava para deixar o ambiente ainda mais tranquilo.
O capitão parece deslocado nesse tipo de lugar. Ele com certeza prefere lugares como... bares? Faz mais o perfil dele.
-Faz tanto tempo que não venho a um café...-ele murmurou, olhando pelo vidro.
-Eu também, senhor. -respondi.
-Não me chame assim. Não aqui.
Concordei com a cabeça e então a atendente trouxe os nosso pedidos.
-Aproveitem. -ela lançou um sorriso para nós.
Ao tomar um gole do chocolate quente, me senti um pouco mais relaxada. A bebida estava quente, cremosa e levemente adocicada, da forma como eu gostava.
O capitão, por outro lado, nem tocou no café.-Prefere bebidas mais fortes, não é? -comi um pedaço da torta, que estava saborosa.
O capitão estava levando a xícara do café até seus lábios quando parou e ouviu o que eu disse. Ele me olhou, sério.
-O que está querendo insinuar? -ele levantou uma sobrancelha. Sua voz grossa me fez tremer e desviar o olhar-. Estou apenas brincando, menina. -ele deu de ombros, lançando um rápido sorriso-. Sim, me sinto um invasor nesses lugares. Não fui feito para eles. Acho que estou ficando velho demais...
Fiquei surpresa com sua fala.
O capitão se aproximava de seus quarenta anos, mas, não aparentava totalmente ter essa idade. E mesmo assim, parecia que tinha um século em suas costas.-O sen...-me corrigi-. Você fala como se tivesse pelo menos uns duzentos anos. -ele deu uma breve risada-. É sério... Sempre que posso eu aproveito de alguma forma. -olhei para a torta de frutas em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Let Me Down.
Romance(PRIMEIRA TEMPORADA)>>>Quando Megan Taylor consegue sua admissão na Task Force 141, ela pulou de felicidade pelo sucesso que obteve e por seu sonho estar se realizando. O tenente Simon "Ghost" Riley, sempre taciturno, viu que a nova recruta teria mu...