Frio

613 47 24
                                    

Ter passado a etapa mais importante para mim, que foi Simon ter conhecido a minha família, me deixou extremamente feliz. Ter ouvido dos meus pais que adoraram Simon, significou muito para que nós dois pudéssemos continuar nosso relacionamento sem qualquer tipo de impedimento.
Estar com Simon significava estar segura. Eu o amava profundamente e queria tê-lo para sempre, afinal nunca havia sentido tanto por alguém, ao ponto de não me imaginar com outro homem. Eu jamais sequer poderia curar as feridas do passado dele, mas eu poderia ajudá-lo a superá-las; esse era o meu maior dever como namorada de Simon: protegê-lo com todas as minhas forças para que ele jamais pudesse sentir a dor de seu passado puxando-o novamente para trás.
Todas as vezes em que eu olhava para seu corpo, principalmente para suas cicatrizes, meu coração apertava. Simon Riley era um homem bom e decente, e jamais merecia ter sentido qualquer dor em seu corpo ou coração.
Eu quero arrancar o máximo de sorrisos do rosto de Simon. Suas risadas, abraços e beijos, significavam muito mais para mim do que ele poderia imaginar.
Todo esse meu sentimento se intensificou ainda mais quando Simon perguntou, inocentemente, o que eu achava sobre ter filhos. Lógico, meu coração falhou na hora, mas segundos depois, eu abri um sorriso radiante.
Eu nunca tive o sonho de ser mãe ou encher meus pais com netos e minha irmã, com sobrinhos; Emily tinha essa vontade muito mais explícita. Eu apenas achava interessante, e meu maior medo não era nem as dores do parto ou complicações: meu maior medo era a própria gestação. Não sei se estava pronta para ter um ser humano crescendo dentro de mim e ter tanto tempo para cuidados posteriores... Mas, de alguma forma, Simon me despertava essa vontade que crescia. Ainda era pequena, mas com ele as coisas eram tão diferentes e quase perfeitas. Tudo com ele havia se tornado fácil ao ponto de eu ter esse desejo, mesmo que ainda bem pequeno, de ter filhos.
Simon seria um ótimo pai, disso eu não tenho dúvidas. Ele daria tudo ao próprio filho ou filha... tudo o que ele não teve.
***
Eu estava na sala de descanso com Simon, Soap, o capitão Price e o Gaz, e todos ali estavam repousando, já que o trabalho estava intenso nos últimos dias. Queria muito que a nossa última preocupação de todas, fosse Philip Graves, mas as coisas não funcionavam assim.
Simon e Soap pareciam conversar sobre alguma coisa enquanto Price lia um livro e Gaz dormia, se estendendo por todo sofá com seu boné no rosto.
Eu desenhava uma cena qualquer de pôr do sol em uma praia enquanto ouvia músicas em meu fone de ouvido quando uma música... diferente tocou.

...Let's play a game called Simon Says
Simon says: Spread open your legs
And put your hands behind your head
Simon says: Take a deep breath
'Cause tonight we gon' make a mess, baby...

Meus olhos ficaram arregalados ao ouvir isso, me fazendo rir baixinho, quase que descontroladamente. Mordi o lábio e olhei para Simon, que parecia decifrar o motivo das minhas risadas.
Caramba, como foi surgir essa música na minha playlist?
Com alguns cliques, transformei essa música em meu toque para chamadas; ela definitivamente seria perfeita para o meu relacionamento com Simon. Talvez eu até mostrasse para ele depois...
-Eu já sei. -disse Soap, olhando para todos.
Eu o ouvi, mesmo escutando minhas músicas, então decidi abaixar o caderno e tirar os fones de ouvido para me concentrar no que ele iria falar.
-Sim...? -disse Price, que abaixou seu livro por alguns segundos.
-Pessoal, hoje é sexta-feira. -Soap continuou-. Precisamos sair para beber.
-Eu ouvi... "beber"? -Gaz levantou e se sentou, colocando seu boné. Dei uma risada disso.
-É, vamos para um bar em St Asaph mesmo. Temos que encher a cara...-falou Soap-. E também precisamos comemorar que a nossa recruta já está conosco há um ano. -ele olhou diretamente para mim, com um sorriso.
Levantei as sobrancelhas. Era inacreditável.
Poxa, é verdade... como fui esquecer isso? Hm, o Soap é um fofo por lembrar desse tipo de coisa.
-Não, não! -Price abaixou o livro e olhou para Soap-. A última vez que fizemos isso, você e Gaz beberam tanto que tive a piedade de mantê-los em minha casa, e fizeram uma bagunça! -Price balançou a cabeça-. Não leve isso para o lado pessoal, Meg.
-Eu te entendo, cap...
-Você é um velho chato e resmungão, Price. -disse Gaz, me interrompendo e balançando a cabeça-. Eu topo.
-E vocês? -Soap me olhou e então olhou para Simon.
Eu nunca fui muito do grupo de pessoas que adoram bebidas alcoólicas, afinal sempre achei o gosto de tudo muito ruim.
Acho que devo agir mais como Emily, ela sempre disse: "as bebidas tem gosto péssimo, só ficam realmente boas quando você já está bem bêbado".
-É uma ótima oportunidade de saída em grupo. -dei um sorriso e olhei para Simon-. Por mim, tudo bem.
-Então eu também vou. -respondeu Simon, me olhando.
Eu sei que há um sorriso abaixo dessa balaclava, Simon.
Price nos olhava e não acreditava no que via.
-Ah, capitão. -olhei para ele-. Vamos lá, vai ser bem divertido. E você também precisa se distrair um pouco.
O capitão me olhou por mais alguns segundos e então soltou um longo suspiro.
-Tá bem, tá bem. -ele disse por fim-. Espero não me arrepender, recruta.
Eu acenei com a cabeça. Um sorriso se formou em meus lábios.
-Então vamos nos arrumar. -Gaz levantou-. Estamos aqui fazendo hora-extra.
***
Depois de tomar banho, fui até meu quarto escolher uma roupa.
Todo o meu guarda-roupas está aqui... pelo menos vou poder ter mais de uma opção.
Passei as mãos por algumas roupas, sentindo seus tecidos entre meus dedos.
Tirei do cabide uma camisa vermelha xadrez, minha velha companheira e a olhei por alguns segundos.
Eu sei que deveria te dar um descanso... mas eu te amo!
Coloquei ela sobre minha cama e então peguei um shorts jeans claro, suspirando de satisfação. Faltavam apenas meus velhos all-star preto que já estavam pedindo socorro.
Ao me olhar no espelho, me senti muito bonita. Passei a mão pela parte raspada do meu cabelo, que já crescia gradualmente.
Preciso raspar a lateral também. Caramba, se a Emi me visse agora, correria para me levar a um salão de beleza... é bem a cara dela.
Me encontrei com Simon no corredor, que já me esperava.
-Você está linda. -ele se aproximou, tocando meu ombro.
Simon estava com um calça jeans, camiseta preta e tênis. Era seu jeito casual que me deixava cada vez mais apaixonada.
Olhei para o seu antebraço esquerdo, tatuado, suspirando.
Adoro suas tatuagens.
Fomos então para a parte do estacionamento, e os nossos três companheiros já nos esperavam, perto do carro de Simon; todos vestidos casualmente.
-Hora de ir, pessoal. -disse com um sorriso enquanto entrávamos no carro.
***
Demorou pouco menos de quinze minutos para chegarmos ao local. O pub era localizado no centro da cidade; o local era bem grande e tinha uma jukebox onde algumas pessoas se divertiam trocando músicas e dançando, e o melhor: pouca circulação de pessoas.
Ficamos com uma mesa no canto do pub, onde Price, Gaz e Soap se sentaram, e no outro lado, estávamos eu e Simon.
Depois de nos sentarmos, uma gentil atendente veio até nós. Em seu crachá estava escrito "Koda".
Nome diferente... e bonito.
-Olá, pessoal, boa noite. Decidiram o que vão pedir? -ela nos olhava com um sorriso grande nos lábios.
Seus cabelos eram ainda mais curtos que os meus, e tinham mechas brancas como neve espalhadas pelos seus fios.
Gaz, Soap e Simon pediram cervejas e alguns aperitivos, enquanto Price olhava para a moça sem saber o que responder. Ele parecia... encantado por ela.
-Você teria algo... sem álcool? -perguntei.
-Claro. -ela me mostrou algumas opções em seu caderno de anotações.
-Um suco bem gelado de laranja então. -apontei, sorrindo.
-Certo. E você? -ela olhou para Price, com o mesmo sorriso gentil.
-E-eu... hã...
É a primeira vez que vejo o capitão gaguejando. Caramba...
-Gostaria de uma recomendação? -ela perguntou a Price.
-Sim, claro.
-Vesper, o que acha?
Price pareceu pensar por alguns segundos, mas enfim concordou com a cabeça.
-Certo, então. -ela nos olhou e fechou o caderno-. Aguardem um pouco, vou preparar seus pedidos.
Quando a moça foi até o balcão, eu olhei para Price, que a seguia com os olhos.
-O capitão se apaixonou! -disse Soap, brincando.
-Pare com isso. -Price repreendeu-. Apenas... não soube o que escolher.
-Sim, é verdade. -me intrometi-. São muitas opções. -concordei com a cabeça.
Gaz, Soap e Price continuaram discutindo sobre isso enquanto eu e Simon ríamos da situação.
-Você pode beber hoje...-sussurrei para Simon, encostando minha cabeça em seu ombro-. Se quiser, posso dirigir.
-Não vou beber muito, mas fico mais aliviado agora. -ele beijou minha testa.
Depois de mais alguns minutos, a atendente trouxe nossos pedidos.
-Aproveitem. -ela sorriu para todos, e por último, entregou o martini ao capitão-. Batido, não mexido. -ela piscou para ele, e então saiu.
Coloquei a mão na boca para evitar uma risada. Price ficou olhando para a taça, admirado com a habilidade da moça em ter feito seu drink.
Realmente o capitão está bem interessado na moça. Isso é fofo... Ele mal consegue falar.
Conversamos muito sobre tudo, e isso foi maravilhoso; eu realmente precisava dessa interação em grupo. O que me tirava a concentração era as vezes que Simon acariciava minha coxa com sua mão quente, correndo seus dedos pela minha pele... isso me deixava arrepiada. Era melhor ainda quando ele tinha acabado de tocar em seu copo gelado, causando um choque de temperatura em mim... O que me matava era as olhadas que Simon fazia de soslaio; estava ficando perigoso, já que eu sentia a minha calcinha começando a ficar molhada.
-Aqui não...-murmurei para Simon enquanto os três estavam distraídos.
-Por mim, eu te foderia aqui e agora. -ele respondeu, beijando minha bochecha e desviando o olhar.
Nada me deixava mais excitada do que ouvir Simon falando de maneira "suja". Ele falava tão sério... Esse homem poderia acabar comigo e eu não me importaria.
-Vou ao banheiro. -sussurrei, deixando meu celular na mesa. Antes de me virar, ouvi uma leve risada de Simon.
Ao entrar em um dos banheiros, respirei fundo e lavei meu rosto. Depois disso, pude comprovar que Simon já havia me deixado "sua marca"...
Por que ele tem que ser tão gostoso? Droga... esse homem sempre me destrói, essa é a sua capacidade. Ele parece ter nascido para isso...
Ao voltar para a mesa, percebi que todos olhavam para o meu celular de forma... constrangida.
Não precisei perguntar o motivo de seus olhares, afinal escutei algo vindo do meu aparelho quando me aproximei...

Don't Let Me Down.Onde histórias criam vida. Descubra agora