Conexões

515 50 8
                                    

Depois de alguns dias já na Inglaterra, pude me sentir 100% recuperada. Meu corpo já não doía tanto, minhas mãos não tremiam e tudo parecia estar nos eixos, sem absolutamente nada para me atrapalhar.
Até mesmo o humor de Simon melhorou consideravelmente depois do término da missão: os 141 estavam todos vivos e bem; Graves agora jazia em uma cova, e Mahed, líder da Al-Qatala iria apodrecer na cadeia. Kate Laswell pareceu bem satisfeita com o nosso trabalho... e isso me deu ainda mais motivação para continuar.
St Asaph agora parece o meu refúgio. Caramba, nem dá para acreditar que eu sofri tanto nesse lugar no começo, agora vejo-o como uma segunda casa. Falando em casa, bem, preciso dar notícias para Emily e para meus pais, que com certeza devem estar super preocupados.
***
Depois de conseguir uma breve "folga", fui para o meu quarto e liguei meu notebook, iniciando uma chamada de vídeo com meus pais.
-Meggie! Estávamos tão aflitos, filha...-disse minha mãe, com o semblante cansado.
-Eu estou bem, mãe... Só não posso me comunicar assim no trabalho. -respondi, tentando acalmá-la.
-E onde você estava? -meu pai me olhava, curioso.
-No México correndo atrás dos bandidos.
Ao responder isso com uma risada, minha mãe me repreendeu.
-Como você ainda consegue ser bem-humorada nessas horas?! -disse ela.
-Se eu sofrer por tudo, mãe, estarei perdida.
O velho Joe apertou gentilmente o ombro de minha mãe; ele sabia que eu estava certa.
-Está bem, está bem. -ele revirou os olhos-. Mas e então, filha, vai trazer seu namorado agora?
Engoli a seco com as palavras dela, e então soltei uma risada baixa.
-Mãe, eu nem tive tempo de conversar isso com ele, não quero assustá-lo com isso agora. Nós estamos bem e...
-Assustá-lo? -ela interrompeu-. É nesse tipo de coisa que conhecemos a pessoa!
Minha mãe estava certa. Eu amava Simon e ele me amava, mas não estaríamos indo rápido demais para o próximo passo?
-Lauren!
-O que foi agora, Joe? Vai me dizer que estou errada, então? -ela estreitou os olhos.
-Pessoal, calma. -tentei melhorar a situação-. Olha mãe, eu vou visitar vocês na semana que vem, está certo? Irei conversar com o meu... namorado, e com ele ou sem ele, vou visitá-los. Pronto?
É a primeira vez que chamo Simon de namorado... parece tão excitante e emocionante.
-Tudo bem então, Meg. -disse minha mãe, concordando com a cabeça-. Mas nós avise! Ai... já estou tão feliz para conhecer meu futuro genro!
-Mãe!
Nesse momento meu pai balançou a cabeça e soltou um suspiro.
Queria ter ideia de como você se sente agora pai. Ter duas filhas crescendo tão rápido deve ser um pouco doloroso.
-Certo, mãe, pai. Preciso desligar agora, então...
-Não queremos mais atrapalhar também, filha. -disse meu pai-. Se cuide por aí.
-Vocês também. Te amo pai, te amo mãe.
Ao desligar a chamada, pude então relaxar.
Vamos lá, eu já enfrentei problemas bem maiores. Mas me preocupa refletir no que Simon possa responder... Droga! As coisas são difíceis em todos os âmbitos.
***
Na parte da tarde, fui até o ringue conferir uma sessão de boxe com Soap e Simon. Os dois lutavam muito bem... e ainda usava sua balaclava, mas sem máscara de caveira.
Gaz estava ao meu lado, também assistindo o treinamento incessante.
-Caramba, o tenente não se cansa. -disse Gaz, impressionado.
Nesse momento lembrei das vezes em que transei com Simon e como ele era no mínimo... enérgico.
-É, ele é bem... forte e resistente. -mordi o lábio, dando uma risadinha.
Nesse momento, Simon derrubou Soap no chão, fazendo um estrondo. O sargento estava ofegante, mas ele também não desistia fácil.
Toda vez que eu ia até o local de treinamento, me lembrava da luta entre König e Simon. Aquele embate fez todos tremerem pelo menos um pouco...
-Vamos lá, Johnny. -disse Simon, ajudando-o a levantar-. Mais uma vez.
Fiquei por ali assistindo o treinamento por tanto tempo que até perdi a noção do horário. Tudo o que Simon fazia me interessava... e tudo o que ele fazia, sempre dedicava o máximo que podia.
Quando eles estavam realmente cansados e terminaram, joguei uma toalha para os dois.
-Quase ganhei de você, tenente. -disse Soap olhando para Simon
-Quase. -ele retirou sua balaclava e então limpou o suor de seu rosto.
Olhei bem para Simon, que estava com a camiseta grudando em seu corpo, o moldando...
Ele é tão perfeito... Fico louca quando o vejo dessa forma, exausto após praticar exercícios físicos...Tenho que saber esconder melhor essas intenções maliciosas, mas como, se Simon sempre faz meu coração disparar apenas por vê-lo?
-Vocês dois foram bem, não se preocupe com isso, sargento. -pisquei, fazendo Simon balançar a cabeça.
Soap olhou para os lados e então revirou os olhos.
-Droga, não trouxe minha garrafa de água...-ele murmurou, se culpando.
-Quer que eu pegue para você? -falei, sorrindo-. Também pego uma para você, se quiser, Sisi...
Simon arregalou os olhos ao ouvir o apelido, fazendo Soap colocar a mão na boca para evitar o riso.
-É o apelido que a minha irmã deu a ele. Eu adorei, sabe...-sussurrei para Soap. As bochechas de Simon ficavam cada vez mais vermelhas.
-Não, eu...-Soap tossiu-. Obrigado, mas eu vou buscar. Pego uma para você também, Sis... Tenente.
Simon fechou o punho enquanto via Soap e Gaz saindo do local. Pelo jeito que Gaz riu, tive certeza que o sargento contou o apelido a ele também...
-Você está bravo comigo? -mordi o lábio.
Simon relaxou o punho e deu um longo suspiro.
-Não. Nunca ficarei bravo com você.
-Oh, sabia. -toquei em seu peito.
-Quer treinar comigo também? -ele levantou uma sobrancelha.
-Na verdade... não. -respirei fundo-. E-eu queria conversar com você sobre um assunto em específico.
-Claro, o que você quiser. -ele deu um pequeno sorriso.
Tá bem... sem hesitar agora, Megan.
-Bem, hã... Emily falou sobre o nosso relacionamento para os meus pais e... eles querem conhecer você. Simon, me desculpa por isso, eu também não esperava...
-Ei. -ele pegou minha mão e acariciou-. Calma, meu amor. Por que está tão preocupada com isso?
-E-eu tenho medo de você achar tudo isso muito rápido. -desviei o olhar.
-Uma hora eu iria conhecer seus pais de um jeito ou de outro. -ele levantou as sobrancelhas-. Por que eu acharia tão rápido?
-Tenho medo de te assustar com esses assuntos... ah, droga. -balancei a cabeça.
-Isso não me assusta, Meg. -ele levantou meu queixo-. Eu amo você, e gostaria de conhecer sua família. Passamos por tantas coisas e isso seria tão especial para você como é para mim.
-Sério?!
-Sim. -Simom beijou minha testa.
Percebi que Soap e Gaz estavam voltando.
-Semana que vem então, o acha? -perguntei.
-Ótimo. -ele sorriu-. Mas seu pai não vai odiar um torcedor do Manchester United?
-Claro que não! Ele vai adorar você.
-Mesmo se eu fizer a cabeça da filha dele a torcer pelo meu time...? -Simon pendeu a cabeça para o lado, curioso.
-Bobo!
Soap entrou no ringue e jogou uma garrafa de água para Simon, que a pegou facilmente no ar. Antes deles continuarem a luta, fiquei na ponta dos pés e dei um beijo na bochecha do tenente.
-É um beijo de boa sorte. -sussurrei para ele, que sorriu.
Assisti a luta ao lado de Gaz, me sentindo muito melhor.
Foi tão mais fácil do que eu previ, foi uma pequena vitória. Simon me deixa relaxada, e seu jeito me faz imaginar um futuro real ao seu lado. Ou eu estaria sonhando muito alto? Um passo de cada vez, Megan...

Don't Let Me Down.Onde histórias criam vida. Descubra agora