Leo

119 8 2
                                    

Era tão estranho estar de volta.
Estranho não por eu não querer estar aqui na Inglaterra novamente, obviamente, mas parecia algo tão distante de alcançar.

Ver meus amigos aqui, de novo... Meus tios ficaram extremamente preocupados e poder vê-los novamente, me deixa mais tranquila e tenho certeza que eles se sentem mais confortáveis agora.

Mas as coisas continuavam como um turbilhão de sentimentos. Eu sentia tudo e nada ao mesmo tempo; um vazio inexplicável e também vontade de chorar com tudo o que estava acontecendo.

Me sinto à deriva, tentando achar meu caminho. Hm... Quando achei que estava me encontrando, mas na verdade estava mais perdida do que imaginava.

A parte positiva é que todos, todos sem exceção, estavam me dando apoio nesse momento difícil.
Joseph parecia extremamente animado com a minha volta, me fazendo sentir mais do que bem vinda.

A pior parte foi quando Matthew conversou comigo sobre nossos colegas que haviam nos traído. Jamais pensaria algo negativo de Evan e Ryan, afinal, os dois jamais levantaram suspeitas e, talvez, esse fosse nosso erro.

Pouco a pouco eu tentava me convencer de que as coisas estavam indo bem. Talvez não 100%, mas no caminho longo da recuperação.

***

Na semana seguinte do meu retorno, eu me encontrava isolada dos demais na área de treinamento, lendo um livro enquanto observava sutilmente as manobras e a forma com a qual meus colegas praticavam movimentos de luta.

Joseph e o tenente Simon estavam lutando, e os dois pareciam feras no ringue.
Desviei meu olhar para o livro novamente.

Medo, relações tóxicas, amor, abuso... Não sei se é o melhor momento de continuar esse livro.

Mesmo assim, avidamente, percorria meus olhos pelas palavras, tentando não me distrair.

-Como se sente hoje?

Uma voz grossa me fez "acordar" e abaixar o livro; era o capitão Price, se sentando ao meu lado e me olhando.
Fiz menção de levantar para cumprimentá-lo, mas ele me parou, dizendo que não era necessário.

Os olhos do capitão pareciam curiosos e ansiosos pela minha reposta.

-Eu estou bem, capitão. Na medida do possível...

-E  seu braço? -ele olhou para as faixas que eu havia enrolado meu braço.

-Está se recuperando. Melhor do que eu esperava. -olhei para o ringue.

-Você vai ficar com algumas cicatrizes...-Price acompanhou meu olhar.

-Acho que esse é o menor dos problemas, capitão. Bem, vão me servir de lembrete por toda a minha vida... Mas o que é um soldado sem cicatrizes, não é?

Ele deixou escapar uma risada e desviou o olhar, balançando a cabeça.

Minha relação com Price havia melhorado muito desde o momento que voltei.
Ele, sem hesitar me oferecia apoio, assim como Nikolai. Os dois pareciam suprir esse buraco que Yuri iria deixar em minha vida.

Nesse momento, o tenente Ghost derrubou Joseph, fazendo um estrondo e deixando todos de boca aberta.

-Mais uma vez...-disse Joseph, ofegante, enquanto se levantava.

Abri um sorriso, vendo a feição de surpresa de Matthew.

Ele jamais vai querer ver Joseph com raiva.

Enquanto eu e Price conversávamos, Nikolai se aproximou, me lembrando de nossa "aula".

-Você não se esqueceu, não é? -ele estreitou os olhos.

Don't Let Me Down.Onde histórias criam vida. Descubra agora