Em uma tarde quente de segunda-feira de janeiro do ano de 2023, estava eu buscando fics sobre vários assuntos até que caí no fandom de Call of Duty. Não saí mais! Eu adorei ler as diversas fics e então pensei... por que não fazer a minha? E foi o que fiz, e a ideia inicial não seria nem postar, só que então eu vi que poderia transferir essas minhas ideias do bloco de notas para o celular, para o Spirit. E assim foi, assim como o Wattpad.
>>Uau, caramba! Quem diria, eu nunca sequer imaginaria que essa fic teria mais de 100 visualizações. Mas então chegou a 100, 200, 500... quando chegou a 1.000, mal pude acreditar.
>>Primeiramente tenho que agradecer a TODOS que tiraram um tempinho do dia (que são tão corridos) para ler, favoritar, colocar na lista de leitura, comentar e votar (esse último, no caso do Wattpad). Vocês são demais! Ganho meu dia sempre que eu leio alguém comentando!
>>Obrigada a todos também que sempre me incentivavam a continuar. Ver que tanta gente gostou do casal MeganxGhost (Meghost como uma leitora colocou, simplesmente MARAVILHOSO) aqueceu meu coração!
>>Essa fic teria tantas coisas estranhas. Sério, até mesmo viagem no tempo e crush com David Mason (de Black Ops, ele não é nem do Modern Warfare!), mas coloquei meus pés no chão (ou pelo menos tentei).
>>Não tenho planos para fazer uma parte dois ou temporada dois, pelo menos não agora; acho que a história dos dois se concluiu bem bonitinha. É claro, com o sucesso de MW1 e MW2, tenho certeza que sairá um Modern Warfare 3, então essa fic poderá ser revisitada no futuro, ainda mais que gostaria de ver o Makarov no terceiro jogo...
>>Essa é a primeira fic da minha vida que eu termino, real e oficial. Estou com um certo orgulho da minha pessoa, não vou mentir.
>>Inicialmente, essa fic teria também um casal de "três" e até um casamento em relação a isso... Mas acho que a consciência bateu e resolvi desistir.
>>Por ora, vou dar como finalizada (a história realmente acabou) mas vou postar oneshots da Megan com outros personagens (Soap, Alejandro, Price... planejo começar a postar nas próximas semanas) mas que serão spin-offs, totalmente não canônicos a "Don't Let Me Down". Juro que postarei periodicamente para não deixar ninguém viúvo dessa fic! Ah, e se alguém tiver sugestão de personagens para poder fazer oneshot com a Megan, sinta-se a vontade para compartilhar sua ideia!
>>Meus planos além das oneshots? Fazer uma fanfic com Hannibal (da série) ou Mads Mikkelsen. Meu crush!
>>Eu sei que há erros de português na fic e parte disso é minha culpa, pois escrevo rápido e o corretor às vezes troca de palavras e eu nem percebo. Desculpem por isso! Irei revisar no futuro.
>>Pessoal, eu agradeço a todos novamente. Um milhão de vezes se for preciso! Obrigada por serem sempre tão gentis comigo e compreensíveis. Isso não é um adeus, é um até logo! ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Let Me Down.
Romansa(PRIMEIRA TEMPORADA)>>>Quando Megan Taylor consegue sua admissão na Task Force 141, ela pulou de felicidade pelo sucesso que obteve e por seu sonho estar se realizando. O tenente Simon "Ghost" Riley, sempre taciturno, viu que a nova recruta teria mu...