Megan

159 11 13
                                    

Estar grávida era algo extremamente diferente do que um dia, eu havia imaginado.
Quando eu era adolescente, via isso de um jeito totalmente equivocado e perfeito.
Mas muitas coisas envolviam isso, e... Tudo havia ficado diferente, do dia para a noite.

É inacreditável. Eu sei que estou grávida, mas é como se a ficha ainda não tivesse caído. Ver o olhar de cuidado de Simon me deixava mais tranquila, isso é impossível de negar. Ele abraçou a ideia tão facilmente...

Pouco a pouco, meus colegas foram sabendo disso, embora minha família ainda não soubesse da notícia.
Era óbvio que Emily iria me matar por não ter sido a primeira a saber disso.

Consigo até imaginar a bronca que ela vai me dar.

Nas últimas semanas meus níveis de nervosismo estavam ao máximo: o fato de Leo e Yuri terem sido sequestrados, era demais para a minha cabeça. Eu me preocupava muito com os dois e queimava meus neurônios para achar uma solução que os trouxessem de volta para nós; no entanto, os dois haviam conseguido um contato com Nik, e agora, estavam em casa.

***

Quando eu estava tensa, não conseguia parar de morder meu lábio inferior em uma tentativa de dissipar o nervosismo que eu sentia, em vão.
E, no momento em que Leo e Yuri retornaram, era um desses momentos inesquecíveis que meu corpo insistia em não conseguir controlar.

Todos, se encontravam apreensivos para a volta dos dois.
Nossa equipe inteira, incluindo Joseph e Matthew estavam no hangar, esperando por algum sinal ou algo parecido.

Até que Soap avisou o helicóptero de Nik no céu, chamando a atenção de todos.
Quando o helicóptero pousou, Nik, Laswell, Yuri e Leo desembarcaram, indo até nossa direção.

Yuri tinha uma feição extremamente exausta, e Leo parecia ainda mais abatida que ele.

Ela deu um pequeno sorriso com os lábios e franziu as sobrancelhas, fechando os olhos por alguns segundos.

-Que bom ter vocês aqui de novo. -disse Soap, olhando para os dois.

-Estávamos esperando pelos dois aqui. -encarei Yuri-. Não consigo imaginar pelo que passaram...

Leo não reagia às palavras, e tudo ficou ainda pior quando Joseph a abraçou e ela não esboçava sentimentos; apenas um olhar vazio e distante.

O olhar de Leo antes, tinha um brilho, uma energia que conseguia ser transmitida apenas ao observá-la.
Agora, provavelmente ela deve ter provado dos sabores amargos da guerra e como pessoas poderiam ser terríveis de verdade.

Eu não consigo imaginar como ela se sente com tudo isso... Saber que seu pai é um dos maiores assassinos atuais... É uma verdadeira punição.

-É bom vê-la de novo. -Price murmurou para Leo, que se virou para encará-lo, enquanto Simon e os outros conversavam com Yuri.

-E é bom estar em casa, capitão...-Leo respondeu, quase inaudível.

Os dois se olharam por mais alguns segundos, como se um quisesse falar algo para o outro, mas eles optaram pelo silêncio.

E o que eu poderia dizer para uma pessoa que acabou de sair do cárcere privado? Seria uma zombaria perguntar se tudo estava bem, obviamente.

-Sentimos a falta de vocês. -disse para Leo e apontei para Yuri.

-É bom estar em casa...-Leo murmurou-. Se for possível, senhora, gostaria de poder ir até a casa de meus tios nessa semana...

-Claro. -concordei-. Não há problemas.

Ela acenou com a cabeça e saiu do local andando lentamente, sem olhar para trás.

Don't Let Me Down.Onde histórias criam vida. Descubra agora