Leo

80 9 2
                                    

Era terrível ter lembranças do momento em que eu caí na água e quase morri.
Toda a vez que eu fechava os olhos, me lembrava do impacto e de como meu corpo começou a afundar como se não fosse absolutamente nada.

Nesses momentos, eu simplesmente tentava tirar isso de foco e pensar em coisas boas, positivas.
De fato, a cabo Taylor-Riley havia ficado muito preocupada mas extremas orgulhosa do trabalho que havíamos feito.
Toda vez que eu a via, ela parecia radiante e muito feliz por ver seu marido de novo.

Os dois se completam... Sua sintonia é incrível. Depois que a cabo engravidou, sinto que sua sensibilidade com os mais diversos temas, aumentou e ela havia ficado mais resistente a tudo, mesmo com pouco tempo de gestação.

Depois que todos estavam reunidos novamente na base dos 141, era visível que o retorno de Price havia deixado cicatrizes mentais nele.
A caça ao "meu pai" estava deixando todos doidos, ensandecidos por justiça o mais rápido possível.

Tudo o que eu gostaria de ouvir era que Makarov havia sido encontrado pelas equipes do capitão Price e de Farah Karim, mas o que eles conseguiram foram apenas corpos abaixo de escombros, sem a morte do maior terrorista do mundo, ser confirmada.
Eu queria poder dizer algo nesse momento; algo que realmente fizesse sentido, algo que fizesse a diferença de verdade.
O capitão estava estressado com a situação e eu não o julgava; não conseguia nem imaginar o peso que existia em seus ombros e o tamanho da responsabilidade que ele carregava.

***

Após duas horas do nosso retorno, Kate Laswell nos ligou, adicionando informações em nossa busca.

-Watcher para Bravo...-disse ela.

-Pode falar, Watcher. -respondeu Price.

-O MI6 interceptou comunicações da Konni...

-Vai direto ao ponto. -interrompeu Price, grosseiro-. Cadê eles?

-Eles estão em Londres. -ela respondeu após um breve suspiro preocupado.

-Mas que caralho...-O sargento Soap balançou a cabeça-. E o Makarov, está vivo?

-Tinha um tal de Czar 9-0...

-É o codinome dele. -o tenente Ghost complementou.

-O quê eles querem em Londres, Laswell? -perguntou o sargento Gaz.

-A inteligência indicou que a Konni vai se encontrar com uma hacker amanhã, em Greensbury Park. -ela respondeu.

-Uma hacker? -estranhou Gaz.

-É o nosso alvo. -a voz grossa do tenente Ghost soou novamente.

-O que é que eles querem invadir? -perguntou o sargento Soap.

-Vamos descobrir, e pará-los. -concluiu Laswell.

-A hacker pode levar a gente para o Makarov. -disse Price.

-A Konni está em Londres, ele não deve estar longe. -disse o sargento Soap.

-Segundo a inteligência, temos que ir rápido...-disse o tenente, impaciente.

-Vou coordenar com o metrô de Londres e deixar a SFO avisada. -disse Gaz.

-Ghost, você vai ser nossos olhos, conecta nas câmeras de segurança de Londres, o resto vai avançar pelas ruas. -ordenou o capitão-. O Makarov pode estar na nossa casa... Se a gente descobrir exatamente onde, nós agimos. Por enquanto... vamos seguir o plano e achar ele.

***

Os sargentos Gaz e Soap já estavam na rua, procurando pela hacker perto da estação de metrô enquanto o tenente Ghost monitorava a região por câmeras.
Novamente, por segurança, a cabo Megan não foi designada para a missão; por mais que tenha sido a melhor opção, tenho certeza que ela temia pelo que poderia acontecer com o tenente.

Don't Let Me Down.Onde histórias criam vida. Descubra agora