Capitulo 35

91 20 31
                                    

Oie Qianças!!!
Como estão? Espero que bem, hehe.
Titia já voltou, e esta tudo indo bem até aqui.
Temos capítulos suficientes para esse mês enquanto eu faço a especial de Carnaval pra vocês, que vai sair sim, confiem na tia que esta se esforçando esse ano.
É o ano do dragão então vai dar tudo certo, hehe.
Enfim... vamos voltar a treta, espero que gostem do capitulo.
Beijinhos de luz.

-----------------------------------------------------------------------------------------


Dead or alive

Parte 2: Tipo nos filmes do Tarantino


Capitulo 1


Outono do quarto ano de infecção

Arredores de Allas

Sexagésimo nono dia com o chapéu de palha


Era uma noite escura, estrelada e agitada pelos ventos que levavam a brisa do mar a qualquer um que estivesse por ali. Era como uma noite das férias de verão, ao menos, as férias de verão de Trafalgar Law, que mesmo com essa sensação era o mais inquietos dos quatro seres vivos por ali.

Eles seguiam pelo mato alto o mais longe possível da cidade, era o esforço que podiam fazer na tentativa de evitar serem vistos. Sem luzes ou nada que pudesse se destacar na escuridão daquela maldita noite.

Luffy enquanto andava, se agarrava ao braço de Zoro no medo instintivo do sujeito se perder no meio daquele breu. Enquanto esse, apesar de resmungar algumas reclamações as vezes, não estava de fato irritado com isso. Ele nem mesmo tentou se livrar daquele toque.

Zoro não podia dizer que estava acostumado a contato agora, mas era difícil negar que se acostumou um pouco mais a isso nos últimos tempos, tudo graças a Luffy.

Mas em resumo, diante de toda a situação. Eles estavam indo bem. Law achava que eles estavam indo bem graças ao fato dos dois idiotas barulhentos estarem em absoluto silencio por todo aquele tempo. E isso de certo evitou e continuaria evitando que eles levasse um tiro no meio da testa vindo de qualquer lugar. E o médico tinha a leve sensação de que isso nem podia ser a pior coisa a acontecer por ali.

Olhando para a cidade dali, não se via qualquer sinal de vida naquele lugar. Sem fogueiras, sem luzes ou sem qualquer som que pudesse dizer alguma. Nem mesmo o canto dos mortos era ouvido... na verdade, eles ouviam resmungos distantes, como algo preso em uma túnel. Mas nenhum dos três pararam para se perguntar sobre isso. Law por sua vez, apenas deduziu rapidamente que era o eco dos morto distantes.

-Eu tô com fome. – Foi o primeiro murmuro manhoso que Luffy soltou na noite, desde que eles começaram aquela caminhada. Ele olhava em volta, como se visse muito bem naquele escuro, e apertou ainda mais o braço de Zoro que apenas respirou fundo e resmungou.

-Quando chegarmos lá a gente come. – Em um tom baixinho e sonolento. A verdade era que Zoro já estava prestes a dormir em pé.

-Torao...

-Hn?

-Não devia ter ao menos um? – Quanto mais o tempo passava, mas eles ficavam intrigados com isso. Law até tentava não pensar no assunto para não ficar tão ansioso, mas era difícil para Luffy se manter quieto diante de tudo isso.

Dead or AliveOnde histórias criam vida. Descubra agora