Your smell

1.8K 188 42
                                    

    Jennie kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Jennie kim

A Sra. Kala me mandou para casa para trocar de roupa e descansar algumas horas. Eu não contei a ela sobre meu encontro com Lalisa Manobal. Teria causado ainda mais problemas.

Eu tinha que voltar para a casa do líder na noite seguinte. A festa não começaria antes das nove horas.

Pensei no sorriso arrogante de Manobal e fiquei furiosa.

Devo mesmo voltar..

..

Quando cheguei em casa, fui recebida pela visão desagradável da minha madrasta andando nua.

-Credo! - Eu disse em voz alta, para chamar sua atenção. -Sabia que quartos foram feitos exatamente para termos privacidade? Não para andar pela casa completamente nua.

Eu me virei, esperando ela colocar alguma roupa.

-Ah, desculpe por isso, q Eu não estava esperand voltar tão cedo. Acabei de patrulhar a área sul da vila. -ela respondeu com indiferença.

Minha madrasta era uma Patrulheira, tinha um olfato apurado.

De vez em quando, o Alfa a designava para patrulhar, para ver se ela podia farejar o cheiro dos ladinos que estavam à espreita recentemente, ao redor da fronteira.

-Que seja. -Revirei os olhos para ela, e fui direto para o meu quarto e me joguei na cama

Tentei dormir, mas o sono nao me alcançava, então me levantei e decidi descer para preparar o jantar.

Assim que cheguei ao primeiro andar, notei que estava completamente sozinha na casa. Estela deve ter saído de novo.

Dei de ombros. -Melhor para mim.

Fui até a cozinha e fiz um macarrão, depois sentei na frente da TV e comecei a procurar um filme para assistir.

Meu celular começou a tocar. Olhei para baixo, sorrindo quando vi que era minha amiga.

-Oi, Jisoo. -respondi enquanto continuava percorrendo a lista de filmes na TV.

-E aí... como foi a limpeza e os preparativos para a grande festa? - Ela perguntou.

Eu hesitei. Pensei em contar a Jisoo, sobre o que aconteceu com Lalisa Manobal, mas desisti. Ela só ia gritar e dar uma palestra sobre como ela era gostosa.

Todas as garotas da aldeia tinha uma queda por ela.

-Foi bem cansativo. Aquele lugar é enorme. Achei que nunca terminaríamos de fazer as decorações. -Enfiei uma garfada de macarrão na boca enquanto falava.

-Ah, eu imagino. Que horas começa? -Ela perguntou.

-Eu tenho que estar lá por volta das cinco e meia. A palhaçada mesmo começa às oito.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora