Jennie kim
Depois que Rosé e Jisoo se recuperaram do choque de descobrir que eram parceiras, o vínculo entrou em ação e elas estavam praticamente um sobre a outra.
Não me interpretem mal, eu estava super animada com o fato de que as duas pessoas que eu amava como irmãs se descobriram parceiras.
Ainda assim, não pude deixar de sentir um pouco de ciúme da rapidez com que o vínculo os uniu.
No início, Jisoo relutou em aceitar que Rosé era sua parceira, já que ela era conhecida por ser um mulherenga.
Mas a sinceridade nos olhos de Rosé, e a fisgada do seu vínculo de acasalamento tinha sido mais do que suficiente para ela dar uma chance a ela.
Depois, todos nós voltamos para a casa da matilha para fazer uma pequena festa para o novo casal.
Foi ideia de Taehyung. Ela estava emocionada por ter mais mulheres por perto, agora que Rosé tinha encontrado sua parceira.
A senhorita Kala pediu ao pessoal da cozinha que preparasse alguns lanches. Desnecessário dizer que a casa estava transbordando de emoção pelo fato de que a beta finalmente tinha encontrado sua parceira.
-Eu me pergunto se essa é a maneira que o bando teria me reconhecido se Lalisa tivesse me aceitado como sua parceira desde o momento em que nos descobrimos. disse Ruby, inclinando a cabeça para um lado.
-Duvido. disse eu, tomando um gole da bebida que estava segurando.
-Ah, vamos, Jen. As pessoas amam você pelo que você é. Elas reconhecem você como luna. disse Ruby, abanando o rabo.
-Eles só me reconhecem como luna deles porque matei Kai. Se não fosse por isso, eu ainda seria uma empregada sem nome para todos eles. eu disse.
Eu assisti enquanto Jisoo e Rosé conversavam com todos, andando de mãos dadas.
Era como se elas tivessem sido feitas uma para a outra. Eu vi os pais de Jisoo se aproximarem delas, e sua mãe disse algo ao casal que fez Jisoo corar profusamente.
Rosé riu, apertando Jisoo com força e dando-lhe um beijo suave na testa. Seu corpo se moldou ao dela.
Meu coração ficou pesado de repente.
Eu não deveria estar me sentindo assim.
Eu deveria estar feliz por minha melhor amiga ter encontrado sua parceira.
Mas aqui estou eu, em um canto, bebendo suco e comendo minhas tristezas, desejando que Lalisa algum dia tivesse me tratado como Rosé trata Jisoo.
-A propósito, onde ela está? Ela disse que voltaria hoje. perguntou Ruby enquanto eu me enchia de mini sanduíches.
-Como vou saber? Por que você está preocupada com ela? perguntei a ela, irritada. A última coisa que eu precisava agora era dela me perguntando onde Lalisa poderia estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!p
Про оборотнейO chamado Jennie Kim estava trabalhando como criada na festa do líder da matilha, quando sentiu o chamado de sua parceira. Ela parou por um momento, tentando entender o que estava acontecendo. Ela nunca havia sentido algo assim antes. Era como se um...