Jennie kim
Após o incidente no escritório de Lalisa, passamos o resto da noite organizando o evento para que Sierra finalmente encontrasse seu companheiro.
Quando tudo estava quase pronto, a senhora Kala me dispensou.
Taehyung e Jisoo me arrastaram para dentro de casa e subiram até o quarto andar, para o quarto de Lalisa, onde havia filas e filas de lindos vestidos e um punhado de cabeleireiros.
-Bem-vinda, luna Jennie. uma bela mulher com um forte sotaque italiano me cumprimentou. -Meu nome é Renata Materazzo. Estamos aqui para te ajudar a se arrumar.
Ela parecia ter trinta e tantos anos. As mulheres atrás dela se curvaram em respeito.
-Hum, o que é isso tudo? perguntei, chocada. Reconheci a senhora que falava como a proprietária de uma das boutiques mais prestigiadas da cidade.
-A alfa ligou e pediu para ajudarmos você, a beta e o gama a se prepararem para o evento desta noite. ela disse com um sorriso doce.
-Ajudar? Lalisa fez isso? Eu não podia acreditar nisso. Eu nunca nem tinha ido a um salão cortar o cabelo. Estela que cortava desde que eu era criança. Isso tudo era novo para mim.
-Alfa Lalisa quer que você seja mimada esta noite. Ele disse que quer só o melhor para a sua companheira. Jisoo disse, me guiando até a penteadeira estilo camarim.
-Deusa, eu gostaria que a Rosé aprendesse umas coisas com ela.
-Vocês sabiam sobre isso? perguntei a eles, boquiaberta.
-Claro que sim. A alfa estava pentelhando a gente por meio da conexão mental nas últimas três horas para garantir que você terminasse a tempo e não perdesse o compromisso. Taehyung reclamou enquanto verificava as sobrancelhas.
-Por onde você gostaria que começássemos, Luna? Renata perguntou atrás de mim, afrouxando o elástico do meu rabo de cavalo.
-Não sei. Eu nem tinha pensado em me maquiar. eu disse timidamente, envergonhada por nunca ter ido a um salão ou feito coisas mais femininas.
Claro, Jisoo tentou me obrigar, mas não via sentido, eu sabia que não faria muita diferença. Sempre fui a excluída do bando.
-Bom, para começar, vamos fazer um coque elegante, assim você pode mostrar essa marquinha linda no pescoço. Quanto à maquiagem, estou pensando em algo suave, delicado... você já é deslumbrante, luna.
Jisoo e Taehyung concordaram com a cabeça, e eu corei imediatamente.
As únicas pessoas que me disseram que eu era bonita foram Jisoo e Estela, mas nunca acreditei nelas.
Mas ouvir isso de alguém que está acostumada a ver mulheres bonitas indo e vindo meio que fez eu me sentir bem.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!p
WerewolfO chamado Jennie Kim estava trabalhando como criada na festa do líder da matilha, quando sentiu o chamado de sua parceira. Ela parou por um momento, tentando entender o que estava acontecendo. Ela nunca havia sentido algo assim antes. Era como se um...