Jennie kim
A alfa me encarou profundamente, seus olhos azuis eram frios como gelo. Era isso. Ela ia me rejeitar.
Ela não hesitaria desta vez.
Baixei a cabeça e esperei com os olhos bem fechados, tentando evitar que as lágrimas caíssem.
-Eu não vou te rejeitar ainda.
Eu levantei minha cabeça e olhei para ela com perplexidade. -O quê? -Eu perguntei chocada.
-Eu tenho outros planos para você, Srta. kim. Mas você não vai contar a ninguém da vila que somos companheiras. Como eu disse antes, se você fizer isso, eu vou negar. E eu vou considerar você e quem você disser como ladinos.
Eu só podia olhar para ela em silêncio. Eu estava esperando que ela dissesse que aquilo era uma grande piada cruel e doentia, mas não foi o que aconteceu.
Ela me encarou por um momento, e eu pensei ter visto alguma emoção brilhar em seus olhos.
Indecisão?
Arrependimento?
Antes que eu pudesse identificar o que era, ela se virou mais uma vez para sair.
-Volte para casa. É tarde demais para uma simples loba Ômega como você estar aqui sozinha - Ela disse. Então ela desapareceu nos arbustos, deixando-me chocada e magoada.
O que ela estava planejando fazer comigo?
....
Voltei para casa me sentindo completamente derrotada. Eu também podia sentir a exaustão tomando conta do meu corpo.
Deveria ser isso que acontecia quando um lobo se transformava pela primeira vez sem ter feito uma refeição adequada em dois dias.
Depois que pensei sobre isso, passei dois dias seguidos chorando muito, tudo por causa de alguém que deveria ser minha alma gêmea.
Eu entrei pela porta, então tropecei para trás quando alguém correu até mim e me abraçou com toda força do mundo. Era minha madrasta, Estela.
-Onde você estava? Eu me levantei e fui falar com você, mas você tinha sumido- Ela gritou. -Liguei para a casa de Jisoo para saber se você estava lá, mas nada.
-Sinto muito, Estela. Eu... minha loba precisava correr. -eu disse, tentando acalmá-la um pouco.
-Sua loba? Você finalmente a conheceu? Ah. minha Deusa, Jen. - Ela gritou de prazer -Qual é o nome dela? como ela é? Quanto vamos dar um passeio juntas??
Ela me bombardeou com perguntas, mas senti minha força ir embora.
-Eu vou responder suas perguntas amanhã, tá? Agora eu preciso deitar. -eu disse a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!p
LobisomemO chamado Jennie Kim estava trabalhando como criada na festa do líder da matilha, quando sentiu o chamado de sua parceira. Ela parou por um momento, tentando entender o que estava acontecendo. Ela nunca havia sentido algo assim antes. Era como se um...