Jennie kim
-Ela tem que apresentar uma Luna à Matilha, para garantir que haverá descendentes que continuem a linhagem Fortier Gagliardi.-Ela tem até os trinta anos, ancião Aldo. Tenho certeza que a Matilha vai entender se ela ainda não tiver encontrado sua companheira. disse
-Estamos em guerra! Não há tempo a perder. Disse o ancião Leto.
-Chega!. A voz de Lalisa ressoou pela porta, silenciando todos os outros. -Minha decisão já está tomada, Bowman. Vou me casar com Nayeon e anunciá-la como a nova Luna da Matilha.
Eu cambaleei para trás, perdendo o equilíbrio e batendo a caneca de café contra o pires.
O escritório ficou em silêncio por um momento. Um momento depois, a porta se abriu e os olhos azuis de Lalisa olharam para os meus.
-Você... Ela começou, mas eu o interrompi antes que ela dissesse qualquer outra coisa, empurrando a caneca e o pires diante dela.
-Seu café, senhora. Eu disse, evitando contato visual.
-Você está atrasada. Ela o agarrou das minhas mãos com um rosnado, então tomou um gole.
-Está frio. Faça-me outro. Ela empurrou a caneca de volta em meus braços, fazendo-a derramar sobre minha blusa.
-I-Imediatamente, senhora eu murmurei. Eu me virei e fui embora.
Afastei-me rapidamente, tentando chegar o mais longe que pude antes de permitir que as lágrimas escorressem pelo meu rosto. Assim que virei o corredor, desmoronei no chão e comecei a chorar.
-Não chore, Jennie. -Ruby disse, tentando me confortar.
-Ela vai se casar com Nayeon, Ela vai anunciá-la à Matilha como sua Luna. Ela nunca vai nos reconhecer como sua verdadeira companheira.
Enterrei minha cabeça nos joelhos, quando senti alguém se aproximar e se ajoelhar ao meu lado.
-Jen... você está bem?
Olhei para cima para ver o rosto preocupado de Rosé. Ela pegou minhas mãos e me ajudou a ficar de pé.
-O que aconteceu? Ela perguntou, olhando para as manchas de café na minha camisa.
-Eu... o café da Alfa estava frio, então ela me pediu para trazer uma nova xícara. eu disse, desviando meus olhar dos olhos preocupados da Beta.
-Ela jogou o copo em você? Ela perguntou.
-O quê? Não, eu... eu tropecei, e derramou em mim. eu menti. Não queria os amigos do Alfa achassem que ela fosse mau.
-Não minta para mim. Ela jogou em você, nao foi? Rose disse com raiva.
-S-Sim. Mas foi um acidente. eu disse. Mas eu não conseguia olhar Rosé nos olhos. Não consegui convencê-la da mentira.
segurou minha mão com força, sua outra mão foi até meu queixo para levantá-lo. -Escuta, Jen, Você não tem que aturar nada disso.
Ela olhou nos meus olhos. -Mesmo que ela seja nossa Alfa, você não precisa ser tratada dessa maneira.
-Eu sei disso, mas não tenho escolha...
-Sim, você tem! Você pode se voltar contra ela, quando quiser Saia da casa da líder e siga sua própria vida. Ela estava quase gritando.
Eu me encolhi e olhei para baixo.
-Olha... Ela disse mais suavemente. -Eu sei que você gosta da Lalisa.
Olhei para ela em choque. -Você sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!p
WerewolfO chamado Jennie Kim estava trabalhando como criada na festa do líder da matilha, quando sentiu o chamado de sua parceira. Ela parou por um momento, tentando entender o que estava acontecendo. Ela nunca havia sentido algo assim antes. Era como se um...