Reject me

1.5K 162 91
                                    

Jennie Kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie Kim

Corri para fora do shopping o mais rápido que minhas pernas podiam me levar. Eu precisava ficar o mais longe possível de Lalisa e de suas palavras ofensivas.

Eu até esqueci que Jisoo estava comigo, até ela me alcançar.

Corremos pela rua, minhas pernas inconscientemente me levaram a um parque onde eu costumava brincar com meu pai.

Eu caminhei até os balanços, me sentei e mantive minha cabeça baixa. Assim como minha autoestima.

Jisoo sentou-se no balanço ao lado do meu.

-Não chore... tenho certeza que ele não quis dizer aquilo. -Ruby disse, tentando me animar como sempre.

-Você pode explicar o que aconteceu lá atrás? - Jisoo perguntou.

Eu balancei minha cabeça, dizendo não.

-Tem alguma coisa que eu não tô sabendo? Desde aquela festa, você tem agido estranho. O que está acontecendo entre você e A alfa Manobal? -Ela pressionou.

Eu estava prestes a balançar a cabeça novamente, mas ela se levantou do balanço e ficou na minha frente, com as mãos nos quadris

-Não ouse dizer 'nada'. Eu sei que algo está acontecendo. Você está esquisita, Jen, e estou começando a me preocupar.

Eu podia ver a preocupação nos olhos da minha amiga e senti vontade de contar tudo a ela, mas mordi o lábio.

Eu não a colocaria em perigo. Eu não podia.

-Você... -Ela começou a falar, mas parou.

Comecei a entrar em pânico. Será que ela tinha percebido?

-Você tem uma queda pela Alfa, Jennie? -Ela terminou.

Soltei uma lufada de ar que eu não sabia que estava segurando, sentindo meu corpo relaxar.

-Eu... -Esfreguei meus braços por conta da noite fria.

Eu poderia dizer a ela uma meia-verdade, certo?

-Sim. - Eu cobri meu rosto com vergonha.

Esta foi a primeira vez que eu realmente disse que realmente gostava dela. Claro, eu tinha pensado sobre isso, mas dizer isso em voz alta confirmou tudo.

Jisoo me puxou para fora do balanço e me segurou firme em seus braços.

-Ah, Jen. Você deveria ter me contado. -Ela me soltou, mas ainda me segurou no comprimento do braço. -Ela sente o mesmo?

Baixei a cabeça com vergonha.

-Não. E ela nunca vai. Eu só tenho que lidar com isso e seguir em frente. -Eu podia sentir um novo lote de lágrimas se formando nos cantos dos meus olhos.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora