meeting

2.1K 211 8
                                    

Jennie kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie kim

Levei muito tempo para me arrastar para fora da cama e me vestir, mas uma hora decidi ir até a casa da Alfa.

vamos acabar com isso..

Aproximei-me da mansão e não pude deixar de ficar abismada com o tamanho dela. De quanto espaço eles realmente precisavam?

Depois de uma rápida inspeção feita por um dos seguranças, Me vi vagando pelo grande mansão enquanto minha mente divagava.

Eu só tinha ido à casa da líder uma vez antes, quando meu pai estava vivo.

Lembrei-me de que ele me sentou em uma cadeira do lado de fora da sala de reuniões.

-Fique aí, Kim . Não vou demorar.- Ele deu um tapinha na minha cabeça e entrou em uma sala cheia de outros lobisomens.

Enquanto eu estava sentada lá, um homem enorme veio andando na direção da minha cadeira

Ao lado dele estava uma garota, com uma franjinha bem alinhada os cabelo Preto e olhos azuis brilhantes. Ela estava discutindo com o homem mais velho.

-Mas eu sou a futura Alfa, pai! Eu deveria participar da reunião com você.

Era o Alfa da Matilha e sua filha.

-Você ainda não está pronta pra reuniões como esta, filha - O alfa respondeu em uma voz monótina uma expressão estoica.

Quando eles chegaram mais perto de onde eu estava sentado, eu rapidamente deslizei para fora da cadeira e abaixei minha cabeça em respeito.

Isso é o que meu pai e os outros aldeões sempre faziam quando viam o Alfa.

Eles não reconheceram minha presença, embora estivessem bem na minha frente. Eles apenas continuaram a conversar.

-Eles mataram minha mãe! Aqueles desgraçados mataram ela, e eu quero que eles paguem!- A garota gritava com seu pai.

Ela estava tremendo, e as lágrimas ameaçavam cair do canto de seus olhos.

Seu pai ficou ali, inexpressivo, antes de finalmente falar.

-Filha, quando chegar a hora, você se juntará a nós na sala de reuniões. Mas, por enquanto, continue com suas aulas de defesa- disse o homem segurava a maçaneta da porta

-Vou vingar sua mãe. - o Alfa disse em um tom mortal antes de desaparecer atrás da porta.

Eu levantei minha cabeça um pouco para ver a menina olhando para a porta. Seus olhos estavam vermelhos com lágrimas não derramadas, suas mãos cerradas em punhos.

Ela finalmente me notou. Ela se virou para mim com um olhar, rapidamente enxugando as lágrimas com o braço.

-Há quanto tempo você está aí?Quem deixou você entrar?- Ela perguntou ainda olhando pra mim

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora