Jennie kim
Kai cambaleou para longe, segurando seu pescoço.
-Sua cadela. ele gorgolejou enquanto o sangue escorria de sua boca.
Eu assisti com horror quando ele puxou o osso de seu pescoço e cobriu o ferimento, tentando conter o sangue que jorrava dele.
-Eu vou te matar. Ele gritou. Depois pulou para frente e pegou uma mecha do meu cabelo com força.
-Me solta. Eu gritei, empurrando seu peito, lutando para me soltar.
Ele me deu um soco no estômago, tirando todo o meu fôlego. Inclinei-me de dor, mas ele não parou por aí.
Ele me puxou para trás pelos cabelos, virando meu rosto para ele. -Vou mandar você de volta para sua Matilha em pedaços.
Sua boca se alongou, e ele mostrou suas presas.
Sua boca se alongou, e ele mostrou suas presas. -Eu vou te despedaçar. Depois vou cuidar dessa Matilha.
Ele tentou me morder no pescoço, rasgar minha garganta, mas eu me afastei e seus dentes afundaram em meu ombro.
-Ruby, Eu preciso de você. Me ajude a me transformar. -Chamei minha loba, mas ela estava muito fraca.
Eu assisti enquanto ela tentava direcionar seu poder para mim, mas ela não conseguia.
O melhor que ela conseguiu foi fazer minhas unhas se transformarem em garras. Consegui arranhar um olho de Kai, cegando-o parcialmente.
-Desgraçada, Eu vou te rasgar em pedaços. Ele rosnou, cambaleando para trás.
Aproveitei a oportunidade e corri em direção à porta, mas ele segurou meu braço mordido e me empurrou contra a parede.
Eu gemi de dor, mas me virei a tempo de vê-lo tentar me atacar. Consegui evitar o impacto me jogando para o lado.
Ele bateu na parede, e eu a vi rachar. Ele tinha se transformado quase totalmente em seu lobo.
Sua boca tinha crescido em um focinho comprido. Suas pernas estavam desajeitadamente dobradas, como as patas traseiras de um cachorro. Suas mãos eram como garras, e seus olhos...
Eles brilharam em um vermelho mortal quando ele se concentrou em mim. Sua presa.
-Eu vou te matar. Ele rosnou, sua voz estava grave e ainda mais ameaçadora.
Eu cambaleei, segurando meu ombro sangrando.
O acônito ainda deveria estar no meu sistema. A ferida não estava cicatrizando.
Se eu não tomasse cuidado, um de seus golpes poderia ser fatal.
Eu tinha que pensar em alguma maneira de matá-lo se eu quisesse escapar.
Olhei ao redor da sala e localizei sua adaga de prata. Deve ter caído quando o ataquei.
Se eu conseguir atingi-lo, é melhor que seja um golpe fatal.
-Ruby. Eu sei que você tá fraca, mas eu preciso de você agora mais do que nunca. Por favor, empreste-me à sua força. Eu chamei minha loba.
Ela parecia mais pálida do que antes. Era como se ela estivesse morrendo.
Kai soltou um uivo de gelar o sangue e atacou mais uma vez.
-Ruby, por favor! Eu preciso de você.
Ela se forçou a se levantar, mancando até mim. Ela estendeu a pata e eu a alcancei.
-Esta é toda a força que posso reunir. ela disse antes de cair no chão.
Senti a força de Ruby percorrer meu corpo. Usei aquilo para aumentar minha velocidade, abaixando-me enquanto Kai batia suas garras em mim. Passei por ele correndo para pegar a adaga.
Ele se virou e investiu com suas garras em mim mais uma vez, mas eu consegui desviar, então o chutei no estômago.
Ele cambaleou para trás novamente, segurando seu estômago, mas então ele se lançou em mim novamente.
Agarrei a adaga de prata e a girei.
Mas era tarde demais. Ele estava em cima de mim, mordendo minhas costelas.
-Aaaahhh. Eu gritei de dor. Suas presas poderosas cavaram profundamente em minha carne, quebrando minhas costelas e perfurando meu pulmão.
Eu soquei e lutei para me libertar, mas ele não se mexeu.
Então peguei a adaga na mão e a levantei o mais alto que pude.
Acertei-o mais uma vez na garganta, exatamente onde o havia ferido com o osso. O cabo quebrou.
A adaga de prata não deixaria suas feridas cicatrizarem. Não dessa vez.
Ele me soltou, cambaleando para trás enquanto
tentava tirar a faca de seu ferimento, mas a prata queimava suas mãos e seu pescoço.
Eu assisti enquanto ele se transformava de volta em sua forma humana.
Ele tossiu sangue quando caiu de joelhos, depois caiu de brucos.
Tinha acabado...
Eu o matei.
Eu estava livre.
-Ruby? Rhea, nós conseguimos. Eu vou tirar a gente daqui, e então eu vou te ajudar a se recuperar. eu disse à minha loba. Ela ainda estava deitada lá, sem resposta.
Tentei caminhar até a porta, quando de repente perdi todas as minhas forças e caí no chão.
Agarrei minhas costelas, tossindo sangue.
Cada respiração que eu dava parecia que eu estava debaixo d'água. Meu pulmão estava se enchendo de sangue, dificultando a respiração.
Eu estava morrendo. Eu ia morrer ali, sozinha, naquele calabouço no fim do mundo.
Arrastei-me até a porta, mas não conseg la. Eu não tinha mais forças.
-Não, não, não. Tentei reunir um último resquício de força, mas tudo se foi.
Eu estava prestes a morrer ali.
Lágrimas escorriam dos meus olhos mais uma vez.
-Ruby, me desculpe. Eu não consigo nos salvar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!p
WerewolfO chamado Jennie Kim estava trabalhando como criada na festa do líder da matilha, quando sentiu o chamado de sua parceira. Ela parou por um momento, tentando entender o que estava acontecendo. Ela nunca havia sentido algo assim antes. Era como se um...