A new tenant

1.1K 147 21
                                    

Jennie kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie kim


Entramos no escritório da alfa e encontramos, os anciãos e Lalisa, que estava sentado em sua mesa.

Ela tinha vestido uma calça, E estava só de top. Seus músculos incríveis flexionavam com cada movimento.

Devo ter ficado olhando para ela por muito tempo, porque quando meus olhos encontraram os dela, vi que ela tinha um sorriso malicioso estampado no rosto.

Senti meu rosto corar novamente; rapidamente me virei, e fui recebida com um grande abraço.

-Jen! Você voltou. Rosé me apertou com força, como se não nos víssemos há séculos, em vez de apenas uma semana.

-Acabei de voltar. Hum, Rosé, você está meio que me esmagando aqui. eu disse.

Ela  riu e afrouxou o aperto para me segurar com o braço estendido.

-Como foi? Ela não te machucou? Ela te aborreceu de alguma forma? ela começou a questionar, mas nós duas nos viramos ao som de um rosnado profundo.

Lalisa estava parada com os punhos cerrados enquanto olhava para nós, ou para ser mais precisa, para Rosé.

-Tenho certeza que minha parceira não tem nada de ruim a dizer sobre nossa viagem juntos, beta Park. Agora eu sugiro que você evite tocá-la. ela rosnou.

Eu não pude deixar de notar como Rosé e todos os outros baixaram os olhos enquanto sentiam a aura poderosa emanando da alfa. Mas, de alguma forma, eu não senti isso.

Eu marchei até sua mesa e fiquei diante dela, olhando para trás. -O que diabos há de errado com você? Rosé estava apenas me dando as boas- vindas e preocupado com meu bem-estar. rosnei.

-Ela não tinha nada com que se preocupar. Você estava comigo. ela retrucou.

-Mais uma razão para estar preocupada comigo, então. eu retruquei. Lamentei minhas palavras imediatamente quando vi um flash de dor em seus olhos.

A sala caiu em um silêncio constrangedor, então Jungkook  pigarreou.

-Eu acredito que estamos aqui para discutir o assunto de nossos membros desaparecidos do bando. ele disse.

Lalisa rapidamente mascarou suas emoções e colocou seu rosto estóico de volta ao sentar-se. -Você tem razão. Existem assuntos mais importantes.

Eu não pude deixar de me sentir culpada quando me retirei de sua mesa e fui ficar na parte de trás, encostada em uma parede.

- Jungkook. Conte-me sobre tudo. Onde nossos guerreiros e rastreadores foram vistos pela última vez? Lalisa perguntou.

-Todos eles estavam patrulhando os limites de nossa terra, senhora. respondeu ele.

-Beta Park, você era a alfa no comando enquanto eu estava fora, você pediu para que os rastreadores farejassem a área ou identificassem o sequestrador? Ela perguntou a Rosé.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora