Rejection

1.6K 174 20
                                    

Jennie kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie kim

-Então... posso pegar um copo de água para você? Um pouco de chá talvez...?

-Não.

-Ok.

Eu estava sonhando? lisa estava no meu quarto. No meio da noite. Era só eu e ela. Minha  companheira.

Sozinhas

E tudo o que eu estava vestindo eram shorts curtos e uma camiseta grande demais.

-talvez você devesse ter usado alguma lingerie como pijama. - Ruby sussurrou.

-Como você sabe o que é isso?!-Eu assobiei de volta.

Eu vi os lábios da Alfa se contorcendo em um esboço de sorriso. Será que ela tinha me ouvido? Será que era aquela tal conexão mental?

Oh, Deusa, me mate.

Eu a vi me olhar de cima a baixo, e pude sentir o rastro de arrepios que seu olhar deixou em minha pele. Aquilo era... luxúria em seus olhos? Mas ela piscou e a emoção se foi, substituída por seu habitual olhar sem emoção.

Eu mordi meu lábio.

Calma, calma...

Lembrei-me do desastre que aconteceu no baile. Ela não parecia feliz em me ver.

-E se ela estiver aqui para me rejeitar? sussurrei para Ruby.

Se ela me rejeitasse, eu ficaria sem companheira  para o resto da minha vida - ao contrário dela, que teria o poder de escolher outra pessoa, mesmo que não houvesse conexão.

Sendo uma Alfa, ela tinha o poder

de rejeitar quem a Deusa da Lua designar como sua companheira.

-Ela não vai te rejeitar. Calma. Apenas converse com ela -Ruby tentou me tranquilizar.

-Senhorita Jennie kim, disse ela.

-Sim, sou eu...

Seus olhos escanearam meu pequeno quarto, me fazendo desejar que estivesse mais limpo. Seus olhos pararam no uniforme de empregada que  estava pendurado na minha porta.

-Roubar é uma ofensa grave. disse ela.

-Eu ia levar isso de volta pela manhã!- Eu disse.  -Eu corri para fora da festa sem pensar depois de... uh...

-Faça isso. disse Lalisa -Caso contrário, você pode ser chicoteada e colocada nas masmorras por um mês.

Eu balancei a cabeça, apavorada. Por que ela estava fazendo isso comigo?

-Por que você se candidatou como ajudante na Casa da Matilha? Ela perguntou.

-Não fui eu. Seu olhar caiu sobre mim, e eu mexi na barra da minha camisa, olhando para os meus pés. -Hm, minha madrasta fez isso por mim. Ela queria que eu saísse de casa e ganhasse algum dinheiro, e também... Eu hesitei e arrisquei um olhar para ela. -Talvez encontrar minha companheira.

Seus olhos escureceram com a palavra e um grunhido baixo retumbou de seu peito.

Curiosamente, gostei do som...

Ela tirou o que parecia ser um grande envelope. Ela vasculhou alguns dos papéis ali, examinando as palavras.

-O que é isso? Eu perguntei

-Alguns registros. disse ela.-Diz aqui que você não teve boas notas na escola, nem teve muito destaque nas aulas de atletismo. Não há muitas atividades extracurriculares também.

-Eu gosto de assistir Netflix... -Eu franzi a testa. -O que isso tem a ver?

Alfa suspirou frustrada. -Não há nada que você possa oferecer, senhorita kim?

-Espera um pouco... Minha boca se abriu quando percebi o que estava acontecendo. -Você está me entrevistando?

-Vou dizer isso apenas uma vez, então ouça com atenção, Srta. Kim. Eu sou a Alfa desta Matilha, conhecida por minha força e minha destreza em administrar esta aldeia, assim como meu pai e seus ancestrais fizeram.

Ela olhou para mim. -Muito se espera de mim. Especialmente em relação à companheira que apresentarei como minha Luna...

Ela parou por um momento enquanto me avaliava da cabeça aos pés.

-E eu tenho certeza que você não se qualifica. Espero, para seu próprio bem, que você ainda não tenha contado a ninguém. Caso contrário, irei negar.

Lá estava ela. Eu pude observar sua expressão inabalável que ela sempre carregava no rosto

Era o que eu mais temia ela vai
me rejeitar.

Eu ficaria sem companheira para o resto da minha vida.

-Por que não sou boa o suficiente, Alfa?Eu me atrevi a perguntar a ela. Minha voz estava trêmula, quase como um sussurro.

-Como é?

-Eu perguntei... por que não sou boa o suficiente para você? Por que vai me condenar a me tornar uma loba sem  companheira? Dessa vez perguntei olhando diretamente em seus olhos.

Lágrimas rolaram livremente pelo meu rosto.

-Há muito em risco. Você seria uma responsabilidade para mim se eu te escolhesse como minha companheira. ele disse.

Ela balançou sua cabeça. -Você não tem habilidades ou competências que possam me ajudar como líder, para governar e proteger a Matilha. Você nem se transformou ainda, não é?

Eu abaixei minha cabeça com vergonha. Isso era tudo que ela pensava de mim.

Uma responsabilidade a mais. Uma pessoa sem valor. Alguém que não ofereceria nada a ela caso me aceitasse como sua companheira.

-Eu... eu entendo... - eu disse, sem me atrever a olhar para ela.

Tinha como minha vida ficar pior?

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora