Perhaps

1.4K 150 47
                                    

Lalisa Manobal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa Manobal

Oque diabos está errado comigo?

Eu a beijei. Eu a beijei!

No momento em que vi aqueles olhos cinzentos me encarando com raiva, não consegui me conter.

Eu a beijei.

E eu tive que lutar contra a vontade de morder seu pescoço, marcando-a ali mesmo.

Reivindicando-a como minha.

Droga! Eu não posso me deixar perder o controle sobre essa atração de acasalamento.

Eu tenho que me controlar.

Enquanto eu resmungava inquieta sobre o erro que cometi ao beijar Jennie, taehyung, por outro lado, estava praticamente pulando de alegria.

-Dá pra ficar parado, seu saco de pulgas conseguia me concentrar na minha leitura rosnei para ela.

Ela me ignorou completamente enquanto continuava dançando.

Eu estava pesquisando em todos os livros sobre transformações incomuns que pude encontrar.

Eu não conseguia me acalmar até saber a resposta por trás da mudança peculiar de Jennie.

A mesa estava cheia de livros de todos os tamanhos e cores enquanto eu tentava encontrar algo que mencionasse isso, mas até então não havia encontrado nada.

Eu descansei minha cabeça na minha mesa em exaustão. Então um título em letras douradas chamou minha atenção.

Descendentes da Lua

Abri o livro e li a introdução.

Os lobisomens são uma criação da Deusa da Lua, a quem eles adoram como o ser supremo, mas há aqueles que são descendentes diretos da

Filhas da Deusa da Lua, que vagam pela terra entre nós.

Eles são superiores a todos os lobos, pois a realeza corre em seu sangue.

Cuidado com o poder das filhas da Deusa da Lua, pois não existe ser mais forte no mundo do que elas.

-Filhas da deusa... vagando pela terra entre nós...  -eu murmurei.

Virei o livro para ver quem era o autor, mas não havia nenhum nome. A impressão do livro datava de 1700.

-Pranpriya, você sabe alguma coisa sobre descendentes da Deusa da Lua? -Perguntei ao saco de pulgas.

Ela parou de dançar, parecendo pensativa.

-Acho que não. Eu nunca ouvi falar de algo assim. -Ela respondeu.

Folheei as páginas até chegar a uma página que dizia.

A verdadeira forma dos descendentes da lua

Abaixo havia um desenho de um lobo com pelo branco como a neve e olhos brilhando como ametistas.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora