One Loss

1.4K 155 16
                                    

Lalisa Manobal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa Manobal

Fazia alguns dias desde que Jennie entrou no escritório e me viu beijando Nayeon. Ela estava mais distante do que nunca.

Falei com a Sra. Kala e decidi não mandar o sous chef embora, com a condição de que ele e Jennie não ficassem no mesmo cômodo.

Jennie não se atreveu a me dizer nada sobre isso. Ela vinha todas as manhãs para me dar meu café, fazer a cama e depois sair o mais rápido que podia com a roupa lavada.

Ela então trazia o café da manhã e minha roupa limpa de volta. Mais uma vez, ela se certificaria de passar o mínimo de tempo possível ao meu redor antes de desaparecer pela porta.

Às onze, ela vinha com outra xícara de café e a colocava na minha mesa antes de se desculpar e sair sem sequer dar uma segunda olhada.

Ao meio-dia, ela e a sra. Kala arrumava a mesa para Nayeon e eu almoçamos, mas a sra. Kala a dispensava logo em seguida.

E ela passou a tarde toda em seu quarto não a vi novamente até o jantar.

E ela passou a tarde toda em seu quarto, então eu não a vi novamente até o jantar.

Eu não pude deixar de olhar de canto para ela. Notei como ela parecia frágil. Ela tinha bolsas sob os olhos e parecia ter perdido peso. Será que ela estava comendo direito?

-Hm, empregada. O que é isso? -Nayeon falou para Jennie, quebrando minha linha de pensamentos.

-Com licença, senhorita, Essa é a especialidade do chef do dia. Pato assado com batatas gratinadas. -respondeu Jennie.

-Você é louca? Sou intolerante à lactose. Não posso comer queijo. Tire isso daqui imediatamente.

Jennie correu para seu lado da mesa e pegou o prato de volta. Eu dei a Nayeon um olhar irritada.

-O que foi? Eu não posso comer isso, querida. Me deixa toda inchada. -ela fez beicinho.

-Jennie é minha empregada. Ela só aceita ordens minha. -eu rosnei quando Jennie colocou um novo prato de comida na frente dela, as batatas haviam sido substituídas por salada.

-Sinto muito, querida. Não vai acontecer de novo. -ela disse em sua voz mais doce.

Terminei meu almoço e estava a caminho do meu quarto quando as vozes de Rosé e Jungkook ressoaram na minha cabeça.

-Alfa! Alfa..

Imediatamente entrei em alerta ao sentir a urgência em suas vozes. -O que é?

-Houve uma brecha na fronteira sul -isse Jungkook.

-Os ladinos nos atacaram. - Rosé acrescentou.

Todos os pelos do meu corpo se arrepiaram.

Saí correndo pela porta e corri pela floresta. Eu me transformei em minha loba, não me importando com meu traje caindo aos pedaços.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora