universe

2.9K 201 2
                                    

Jennie kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie kim

Acasalamento...

Marca...

Companheiros...

Amor verdadeiro...

Cresci na sociedade dos lobos e ouvi muito essas palavras em nossa

aldeia. Todo mundo só sabia falar desses assuntos. As pessoas sonhavam com o momento em que a Deusa da Lua as conduziria à sua alma gêmea.

E como eu completaria dezoito anos em breve, esses pensamentos começaram a pipoca na minha cabeça também.

Não que eu vá encontrar
companheira.

Apertei os olhos contra o sol enquanto terminava de pendurar algumas roupas para secar. Era bem estranho viver em Iliamna, no Alasca. Mas, por alguma razão, foi lá que minha Matilha, a Lua de Sangue, decidiu morar.

-Jennie, Já terminou de lavar as roupas? -O jantar já está pronto. minha madrasta gritou de dentro da casa.

-Tô indo, Estela. -Entrei na casa e fui recebida pelo desprezo aterrorizante da minha madrasta.

-Por que demorou tanto? -Estou morrendo de fome.

-Você poderia ter começado sem mim. -respondi quando me sentei à mesa e comecei a comer.

Eu tinha que dar o braço a torcer. Ela cozinhava muito bem.

-Então, Jennie... amanhã você já vai ser maior de idade, né? -Minha madrasta perguntou.

Eu olhei para cima do meu prato de comida. -Ahn? Ah... sim, eu murmurei. -voltando minha atenção para a minha refeição.

Lá vamos nós...

-Como vai encontrar sua companheira se você nunca sai pra lugar nenhum? -Ela perguntou.

-Até parece que eu vou encontrar uma companheira. -Eu disse. -Com tantos ladinos e caçadores por aí, duvido que ainda reste muitos de nós...

E era verdade.

Nossa população estava diminuindo a cada dia, por todo o esforço dos nosso guerreiros para nos proteger Meu coração apertou dolorosamente quando me lembrei da última vez que vi meu pai.

Ele morreu nos protegendo.

-Nada de desgraça e melancolia na mesa, mocinha. Estela disse. -Você precisa parar de remoer esses pensamentos negativos. É por isso que te candidatei para um emprego.

Minha cabeça levantou na hora.

-Como é que é?

- Você vai trabalhar como ajudante doméstica na casa da líder. Eles precisam de mais gente para ajudar na festa de aniversário da Alfa!

Meu queixo caiu.

-Eu vou ser o QUÊ?

- É uma oportunidade perfeita. - Estela gritou. -Você pode conhecer sua companheira, e de quebra poderá ajudar com as despesas por aqui. A pensão do seu pai não vai durar para sempre, sabia?

Eu não podia acreditar bufei, aborrecida e fui para meu quarto. Eu não aguentava mais ficar perto dela.

Não que ela fosse uma pessoa ruim. Ela praticamente me criou sozinha depois que meu pai morreu.

Mas ela era tão irritante às vezes. Para ela, tudo o que ela decidia por mim era a escolha certa.

Peguei meu celular para desabafar com alguém.

(Mensagem)

Jennie
Oi, Jisoo


Jisoo

ai quase aniversariante! Tá animada?

Jisoo
Sua companheira tá cada vez mais perto

Jisoo
Eu queria ter dezoito anos...

Jennie kim
Nem um pouco. Estela me arrumou um emprego bem meu aniversário.

Jisso
O QUÊ? Eu não entendo sua madrasta

Jennie kim
Nem eu. Pelo menos vou ganhar dinheiro pra gente fazer umas comprinhas

jisoo
Haha então tá. Tenho que ir, te amo

Jennie kim
Te amo também.

"*"

Desliguei o telefone e me estiquei na cama.

É realmente tão importante para mim encontrar minha companheira?

E se ela for um esquisita?

Será que ela vai gostar de mim? Eu vou gostar dela?

Pergunta após pergunta ficou na minha cabeça até que o sono tomou conta de mim

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora