Wolfrick

721 75 7
                                    

Jennie kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie kim





As árvores se erguiam acima de mim, seus galhos se esticando em direção ao céu. O cheiro das flores silvestres encheu o ar.

Mas à medida que avançava na floresta, uma sensação de desconforto tomava conta de mim.

Talvez vir aqui sozinha não tenha sido uma boa ideia.

Congelei, meu coração disparou quando um galho quebrou na vegetação rasteira. Esperei para ver o que surgiria.

Então, sem aviso, um enorme lobo negro saiu de um arbusto e avançou na minha direção.

Com o coração batendo forte, me preparei para o pior. Mas, quando o lobo se aproximou, ele parou e me olhou com uma luz gentil, quase humana, nos olhos.

Antes que eu pudesse reagir, ele se virou e desapareceu nas profundezas da floresta.

O que foi isso? O que acabou de acontecer?

Minha mente estava girando enquanto eu voltava para dentro da mansão.

Caminhei pelo corredor em direção à ala leste, a excitação crescendo no meu peito. Aconteça o que acontecer, a biblioteca é o meu refúgio. Mal podia esperar para explorar aquele espaço opulento, rico em história e conhecimento.

Ao passar pelas pesadas portas de madeira, meus olhos demoraram para se ajustar, como sempre, à riqueza diante de mim.

A biblioteca era imensa, fileiras e mais fileiras de estantes cheias de livros que se estendiam até o teto. As paredes eram adornadas com intrincados murais retratando a tradição e a mitologia dos lobos, e a sala era  banhada por um brilho dourado quente dos numerosos candelabros pendurados acima.

Mas minha atenção desviou daquela magnificência quando avistei uma figura no canto da sala.

Ao me aproximar, vi a Sierra sentada de pernas cruzadas no chão, rodeada de livros e papéis. Ela olhou para cima quando me aproximei e pude ver a excitação em seus olhos.

-Olá.  ela disse, sorrindo. -Você veio procurar a seção de história dos lobos também?

Balancei a cabeça ansiosamente, grata por ter encontrado alguém com um interesse comum. Sierra levantou e apontou para as prateleiras, com uma empolgação contagiante.

Procuramos nas prateleiras até encontrar um título que eu não tinha visto antes. O Diário de Salvador, contado por um discípulo.

-Salvador.  murmurei. -Quem é?

Sierra acenou com a cabeça ao ouvir o nome. -Os primeiros da raça dos lobos foram os mais corajosos. Dizia-se que o Salvador era o líder do bando.

Meu interesse despertou. abri o livro e comecei a ler em voz alta.

-Eu sempre soube que nossa espécie era diferente do resto. Fomos a primeira raça de lobisomens, nascidos com um senso de dever e lealdade para com o nosso bando que superava qualquer outro.

Quando os homens caçadores chegaram, sabíamos que cabia a nós proteger não apenas a nós mesmos, mas todos os lobos que chamavam esta terra de lar.

Os homens caçadores eram cruéis e implacáveis, seu ódio por nossa espécie beirava a obsessão. Mas nos recusamos a recuar, nos recusamos a permitir que nossos companheiros lobos fossem caçados até a extinção.

E então lutamos.

Dia após dia, noite após noite, patrulhamos a floresta e observamos qualquer sinal de perigo. Lutamos com unhas e dentes, nossos instintos de lobo nos guiando enquanto nos movíamos em uma matilha coordenada.

Mas foi só quando Salvador apareceu que realmente encontramos nosso caminho.

Ele tinha um respeito raro pela nossa espécie, um conhecimento da mitologia dos lobos e uma vontade de ouvir e aprender.

Com sua orientação, conseguimos rastrear o lobo renegado Wolfrick, que vinha causando caos e destruição no nosso território.

Ele era um oponente formidável, alguém que virou as costas à nossa matilha e procurou governar todos os lobos com punho de ferro.

Mas não tínhamos medo. Lutamos contra ele com tudo o que tínhamos e, no final, saímos vitoriosos. Wolfrick foi levado à justiça e os caçadores foram rechaçados.

No rescaldo da batalha, nossa matilha emergiu mais forte do que nunca. Tínhamos provado o nosso valor, não apenas para nós mesmos, mas também para os outros lobos da área. Mas, mesmo enquanto comemorávamos, eu sabia que nossa luta estava longe de terminar.

Os homens caçadores podiam ter recuado, mas retornariam. E quando o fizessem estaríamos prontos.

-Você sabe o que o bom e velho Salva fez com o Wolfrick?

Balancei a cabeça.

-Ele o levou até Selene para uma dose de justiça divina. Dizem que Selene debateu por cem horas sob a escuridão de amavasyauma longa, longa noite sem lua e finalmente decidiu tirar os poderes de Wolfrick.

Meu coração bateu forte. Isso era exatamente o que eu queria saber.

-Ela está certa.

Levantei os olhos do livro e vi a Eleanor. Ela parecia totalmente sem fôlego.

-O que... o que você encontrou?perguntei, o medo se espalhando no fundo do meu peito.

-Os descendentes de Wolfrick foram amaldiçoados junto com ele. Todos eles. Os últimos da sua espécie juraram não descansar até que tivessem varrido a raça da Deusa da Lua pelo que Selene havia feito. Incluía prender bruxas com uma poção venenosa. Elas estão sendo mantidas em cativeiro, Jennie.

Coloquei a mão na boca.

-Então-

Eleanor assentiu severamente. -Esse é o ancestral de Wendell.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora