Lalisa Manobal
Corri para o hospital o mais rápido que pude, depois marchei para a sala de emergência.
Eu vi Jungkook e Taehyung sentados na sala.
-Cadê ela? Eu perguntei.
-Ela está bem, Alfa. Deram algo pra ajudar com a febre e estão tratando dos ferimentos nas costas dela. respondeu Taehyung
-Tratando? Mas não deveriam já estar curados? Nossas habilidades de lobo deveriam ter curado aquelas feridas no mesmo dia em que aconteceram.
-Não. Eles estavam todos do mesmo jeito e, pior, estavam infeccionados. É por isso que ela teve uma febre tão alta. Jungkook disse.
Meu estômago começou a revirar.
Como aquilo era possível? Por que suas feridas ainda estavam abertas, depois de quase uma semana?
-Beta Park encontrou ela semiconsciente e alucinando. acrescentou Taehyung.
Eu fiquei ainda mais nervosa.
-Eu ainda não consigo senti-la. Eu não consigo sentir sua loba. -Pranpriya disse, atormentado, minha mente.
-O médico disse alguma coisa sobre a falta de cura? Eu perguntei, tentando manter a calma. Mas no fundo, eu queria gritar.
-Não, senhora. Fizeram exames de sangue e outros exames. No momento estamos aguardando os resultados. Mas agora, ela está estável. disse Jungkook.
-Beta está no quarto dela agora, esperando ela acordar. acrescentou.
Deveria ser eu lá com ela. Segurando suas mãos, esperando que ela acordasse.
-Você gostaria de vê-la? Taehyung perguntou, como se ela soubesse o que estava em minha mente.
-Sim!. -Pranpriya gritou em minha mente.
-Não, vou ver se eles examinaram o vídeo. Por favor, me avise se houver alguma mudança em seu estado de saúde. eu disse.
Pranpriya rosnou
Jungkook, venha comigo. continuei.
Jungkook levantou e beijou seu companheiro na testa. -Me dá notícias.
-Pode deixar. Meu amor
Eu não pude deixar de sentir inveja do meu Gama e de seu companheiro. Por que eu não conseguia ser assim com Jennie?
-Porque você é a maior idiota que existe, é por isso. -gritou minha loba na minha cabeça.
-Jungkook, vamos. Temos que investigar essa acusação. Chamei meu Gama.
Alguns minutos depois, estávamos de volta em casa.
Eu tinha que averiguar essa acusação a fundo. Eu sabia que Jennie não era uma ladra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!p
Hombres LoboO chamado Jennie Kim estava trabalhando como criada na festa do líder da matilha, quando sentiu o chamado de sua parceira. Ela parou por um momento, tentando entender o que estava acontecendo. Ela nunca havia sentido algo assim antes. Era como se um...