Lalisa Manobal
Chegamos à mansão da Blood Moon no meio do caos.
Os caçadores humanos liderados por Wendell já haviam começado o ataque e os lobos renegados estavam golpeando e saqueando nossos lobos.
Mas a matilha estava travando uma grande luta, e vi a determinação feroz dos nossos parceiros de bando enquanto lutavam contra os inimigos.
A fortaleza estava erguida e os arqueiros posicionados acima dela, mirando nos invasores.
O som das flechas assobiando no ar e o barulho de metal contra m encheram meus ouvidos enqu eu avançava pelo campo de batalha.
Lutei ferozmente ao lado dos meus amigos lobos, determinado a proteger a nossa casa e o nosso povo.
Mas a maré da batalha começou a virar contra nós.
Os caçadores humanos trouxeram artilharia pesada e os lobos renegados tinham uma ferocidade que não havíamos previsto.
Estávamos em menor número e em desvantagem, e eu podia sentir o pânico crescendo no meu peito.
Procurei a Jennie, eu a tinha perdido de vista.
Com o coração acelerado, chamei o nome dela, mas não tive resposta. Procurei freneticamente, me esquivando dos ataques inimigos e saltando sobre os destroços. Mas ela não estava em lugar nenhum.
-Encontre a nossa companheira. Pranpriya gritou na minha cabeça. -Precisamos encontrá-la.
-Estou tentando.
Do pilar norte, os feitiços reinavam em cores vermelho, âmbar, dourado. Olhei para cima e vi a Eleanor lutando por nós, com unhas e dentes.
Havia mais nesta velha bruxa que eu pensava. Um entendimento tácito passou entre nós.
Mas onde estava a Jennie?
O pânico tomou conta de mim.
A Jennie era o coração e a alma da nossa matilha e sem sua liderança estaríamos perdidos. Eu tinha que encontrá-la, não importava o que custasse.
Lutei em meio ao caos, procurando por qualquer sinal dela. A batalha se desenrolava ao meu redor, mas tudo que eu conseguia pensar era em encontrar a Jennie e ter certeza de que ela estava segura.
Ao virar uma esquina, vislumbrei uma figura desaparecendo nas sombras.
Meu coração pulou de esperança enquanto eu a perseguia, rezando para que fosse ela. Mas ao me aproximar, percebi com uma sensação desagradável que era um dos lobos renegados.
O desespero tomou conta de mim. A Jennie ainda estava desaparecida. Mas eu não poderia desistir. Eu tinha que continuar lutando, por ela e pela nossa matilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!p
VlkodlaciO chamado Jennie Kim estava trabalhando como criada na festa do líder da matilha, quando sentiu o chamado de sua parceira. Ela parou por um momento, tentando entender o que estava acontecendo. Ela nunca havia sentido algo assim antes. Era como se um...