Lalisa Manobal
Droga! O que há de errado comigo?
Eu fui até lá com uma missão: ver se ela poderia ou não se tornar a Luna que a Matilha Lua de Sangue precisava.
E agora estava claro como o dia. Ela não poderia. A única coisa que restava a fazer era rejeitá-la e seguir com minha vida.
Mas eu não conseguia pronunciar as malditas palavras.
Continuei divagando, sobre ela ser uma responsabilidade, inútil para mim e para a Matilha como minha companheira, mas ainda assim eu não podia rejeitá-la.
Ela ficou ali diante de mim, tremendo e chorando enquanto ouvia minha razão para não desejá-la.
Senti o desejo de tomá-la em meus braços e nunca mais soltar.
Mas eu não podia fazer isso. Eu não podia arriscar a segurança desta Matilha só por causa dela.
-Pare de latir, garota. Você está partindo o coração dela.- Pranpriya gritou na minha cabeça.
Olhei em seus olhos. Aqueles enormes olhos cinzas que mostravam cada emoção dentro dela. Eu estava com medo de que sua forma pequena pudesse entrar em colapso a qualquer minuto.
-Eu... eu entendo -ela finalmente disse. Ela olhou para os pés, ainda visivelmente trêmula.
É agora ou nunca. Rejeite-a e supere isso.
-Eu- eu comecei, mas fui interrompido quando percebi a conexão mental do meu Gama.
-Alfa. Temos relatos de ladinos avistados perto de nossas fronteiras.
Eu rosnei. Já estava começando.
-Já estarei aí. -Eu respondi.
-Como foi sua visita a Jennie kim? Você não foi muito dura com ela por levar o uniforme de empregada de volta com ela, né?
Olhei para Jennie, Ela parecia com o coração partido. Pranpriya pediu para ir até ela, abraçá- la e enxugar suas lágrimas. Mas eu tinha outras coisas para cuidar
-Tome cuidado. Por enquanto. Não enfrente os ladrões a menos que eles cruzem nosso território.
Dei um passo em direção à janela e pulei para a escuridão, deixando uma parte de a garota de olhos mareja ficou para trás.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!p
WerewolfO chamado Jennie Kim estava trabalhando como criada na festa do líder da matilha, quando sentiu o chamado de sua parceira. Ela parou por um momento, tentando entender o que estava acontecendo. Ela nunca havia sentido algo assim antes. Era como se um...