Lalisa Manobal
Corremos de volta para a aldeia de nossa matilha em nossas formas de lobo.
Sim, Jennie escapou impune.
Na verdade, ela não deixou espaço para discussão quando se levantou e saiu ao amanhecer, embora não antes de agradecer ao Alfa Magnar e ao resto de sua matilha.
Já estávamos correndo na floresta, desviando entre as árvores, pelas últimas quinze horas. Fiquei surpreso com sua resistência. Ela nunca para de me surpreender.
Mesmo que eu preferisse mantê-la segura e voltar para casa de trem, ela estava certa sobre o atraso que isso significaria em nosso retorno.
A ideia de algo ou alguém ter como alvo os lobisomens era muito alarmante, e eu precisava chegar ao fundo disso.
Ainda assim, a necessidade de manter minha parceira segura era maior, e não pude deixar de me preocupar com ela.
Aqui, éramos um alvo maior para o que quer que estivesse sequestrando nossa espécie, especialmente Jennie em sua majestosa capa de pelo branco, com aqueles olhos tentadores.
Eu não pude deixar de admirar sua bela forma de lobo. Como não percebi que ela era o epítome da perfeição?
-Lalisa. ela rosnou em minha mente, me arrastando para fora da minha linha de raciocínio. -Eu apreciaria se você evitasse os pensamentos desconfortáveis que persistem em sua mente sobre mim. E pare de me chamar de sua parceira.
Merda. O elo da mente.
-Perdoe-me Jennie. Mas você é minha parceira. E a futura luna da alcateia da Blood Moon. É hora de você começar a aceitar isso. espondi.
Ela parou de repente e se virou para mim, estalando suas presas.
-Quando diabos você vai enfiar isso na sua cabeça dura? Eu não sou sua parceira! E nunca serei . ela rosnou para mim, mostrando suas presas.
-Não rejeitei você. Somos parceiras. A Deusa da Lua nos acasalou por uma razão. Não consegui ver no início, mas agora sei claramente a razão por trás disso, respondi.
Fiz uma pausa e continuei. -Eu estraguei tudo tratando você do jeito que tratei. Eu daria esta vida e as próximas quinhentas vidas para me redimir.
Ela ficou em silêncio por alguns minutos, então finalmente bufou e se virou para continuar seu caminho.
-Acredite. Quinhentos anos não seriam suficientes. disse ela antes de sair correndo a toda velocidade.
Ela estava certa. Ainda não seria o suficiente.
Continuamos correndo em completo silêncio, apenas fazendo paradas ocasionais no leito dos rios para matar a sede, ou para pegar um coelho selvagem ou um javali para comer, antes de continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!p
WerewolfO chamado Jennie Kim estava trabalhando como criada na festa do líder da matilha, quando sentiu o chamado de sua parceira. Ela parou por um momento, tentando entender o que estava acontecendo. Ela nunca havia sentido algo assim antes. Era como se um...