Jennie kim
Acordei e encontrei Nayeon parada perto do pé da minha cama.
-Você finalmente acordou. ela disse.
Eu olhei em volta. Eu estava em um quarto branco e limpo. Devia ser o hospital.
A última coisa que eu conseguia lembrar era rosé correndo até mim enquanto eu desmaiava.
Nayeon me acusou de roubar os talheres, e eu levei trinta chicotadas.
Como um lobo, meu corpo deveria ter se recuperado rapidamente da chicotada, mas algo estava errado.
Então Rosé me trouxe até o hospital e partiu com Taehyung para se encontrar com a Alfa e o Gama.
-Por que você está aqui, Nayeon? Duvido que seja para ter certeza de que estou me recuperando bem. eu disse.
Eu ainda me sentia fraca. Por que eu estava me curando tão lentamente?
Eu ainda não conseguia entrar em contato com minha loba também.
-Eu vou avisá-la uma última vez. ela cuspiu venenosamente. -Deixe a Matilha. Não incomode mais a Alfa. Não está claro que ela me ama mais do que você?
Meu peito doeu. Ela estava certa. Ela não me amava. Ela amava Nayeon.
Mesmo que eu fosse sua companheira, ela havia me ignorado e proclamado Nayeon como sua Luna. Ela ameaçou me considerar uma ladina se eu dissesse a alguém que eu era sua companheira.
-Eu não me importo com ela. Eu juro que não me importo se você ficar com ela. Eu disse, baixando os olhos.
Eu não suportaria olhar para aquela mulher por mais um minuto.
De repente, houve uma comoção do lado de fora do quarto. Algo me disse para tomar cuidado.
Saí da cama e tentei mais uma vez entrar em contato com minha loba, mas ainda não conseguia entrar em contato com ela.
A porta se abriu, revelando um punhado de ladinos.
Nayeon e eu nos preparamos para nos defender.
-Aí está você. disse o maior com um sorriso de escárnio sinistro.
Do lado de fora da porta, eu podia ver as enfermeiras encolhidas em um canto. Guardas e combatentes da Matilha jaziam inconscientes no chão.
Ao menos eu torci para que eles estivessem inconscientes, não mortos.
-O que você quer de nós? Eu gritei para eles, queimando de raiva.
-Estamos aqui para fazer a Luna como refém. o homem disse despreocupadamente. -Agora, venha conosco pacificamente e nenhum mal será feito.
Ele deu um passo à frente para agarrar Nayeon. Ela recuou com medo.
-P-Por que eu faria isso? Ela perguntou aterrorizada.
-Porque você é a Luna, minha querida. Como tal, você vai se sacrificar, pelo bem-estar de sua Matilha. ele disse com um sorriso sinistro.
Vi Nayeon recuar, tremendo de medo. Onde estava sua bravura agora que precisávamos?
O ladino estava certo. A Luna deve colocar sua Matilha acima de qualquer outra coisa.
Dei um passo à frente e fiquei na frente de Nayeon.
-Não é ela que você está procurando. Sou eu. eu disse, tentando reunir o máximo de coragem, pude.
O líder dos ladinos começou a rir como se eu tivesse contado uma piada.
-O que você está fazendo, Jennie? Você vai nos matar! Nayeon sussurrou atrás de mim.
-Você? Por que iríamos querer te levar? Ele disse entre risos. -Você seria inútil para nós.
-É aí que você se engana. Eu sou a verdadeira companheira da Lalisa Manobal, e a legítima Luna desta Matilha. Eu disse.
-Por que deveríamos acreditar nisso? O ladino perguntou, ainda não convencido.
Eu arrastei o colarinho da minha camisa para baixo, revelando a marca que lisa tinha me dado na noite em que estávamos juntos, antes de ele partir para a cúpula dos Alfas.
-Esta prova é suficiente? Eu perguntei.
Os ladinos ficaram ali, chocados. Ouvi Nayeon suspirar atrás de mim.
-Essas são as marcas das presas de Lalisa. Quando...? Ela começou.
-Não importa. eu disse. -Você estava certa. Mesmo que eu seja sua companheira, ela ainda escolheu você em vez de mim.
Eu dei a ela um sorriso fraco, então voltei minha atenção para os ladinos.
-Se eu concordar em ir, você concorda que não irá prejudicar a Matilha? Eu perguntei, olhando o líder do ladino nos olhos.
-Bem, é menos divertido se você não lutar, mas farei como prometido. Não vou machucar ninguém, desde que você venha conosco pacificamente. disse ele.
Ele voltou sua atenção para Nayeon.
-E você dará a Alfa esta mensagem: Capturamos sua Luna. Atenda às nossas exigências, e ela voltará para você ilesa. Caso contrário, ela será a última de muitos assassinatos.
-Prenda a garota. Vamos embora. ele ordenou a um de seus homens. O homem se aproximou de mim e agarrou meu braço com força. Eu choraminguei de dor.
Virei-me para Nayeon e dei-lhe um leve sorriso.
-Vai ficar tudo bem. eu disse, tentando deixá-la mais calma. Mas acima de tudo, eu estava tentando me convencer de que tudo realmente ficaria bem.
Tentei novamente entrar em contato com minha loba interior, mas ela ainda estava desaparecida.
Saí da sala com os ladinos, sem saber o que me esperava pela frente.
Oh, Deusa da Lua. Me dê forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!p
WerewolfO chamado Jennie Kim estava trabalhando como criada na festa do líder da matilha, quando sentiu o chamado de sua parceira. Ela parou por um momento, tentando entender o que estava acontecendo. Ela nunca havia sentido algo assim antes. Era como se um...