Confusion

1.4K 155 29
                                    

Jennie Kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie Kim


Alfa provavelmente podia ouvir meu coração batendo descontroladamente no meu peito.

Eu podia sentir a força magnética entre nós duas. Uma força que me atraiu para el como uma corda invisível.

A atração de acasalamento era tão intensa.

-Obrigada. -eu disse, percebendo o cheiro doce enchendo a sala. Eu andei ao lado dela para admirar as rosas de perto. Eu podia sentir o calor irradiando de seu corpo. -Elas são lindas.

Olhei para ela, mas ela estava rígido como uma tábua. Ela não disse uma palavra desde que entrei.

- Senhora? -Ainda sem resposta. Ela parecia estar em profunda concentração, respirando devagar e uniformemente. -Lalisa?

Estendi a mão e rocei meus dedos contra sua mão. Engoli em seco quando os fogos de artifício subiram pelo meu braço, um choque elétrico de prazer correu pelo meu corpo.

Aquilo -chamou a atenção dela.

Ela se afastou de mim e me lançou um olhar aterrorizante.

-Eu já te disse para não interpretar mal as coisas, Srta. Kim -Ela acenou para as flores. -Essas rosas são simplesmente para decorar o quarto. Nada mais. Eu nunca vou ver você como minha companheira. Entendido?

Fiquei sem palavras. Lágrimas brotaram em meus olhos.

Por que ela é tão mau comigo?

Ela passou por mim e caminhou em direção à porta, deixando-me em choque.

-E nunca mais me chame apenas pelo meu primeiro nome. -acrescentou. -Entendido

Eu balancei a cabeça, tentando segurar minhas lágrimas.

Eu balancei a cabeça, tentando segurar minhas lágrimas.

-Não estou ouvindo.

-S-sim senhora. -eu gaguejei.

E com isso, ela foi embora.

Olhei para as rosas. Elas foram cuidadosamente limpas de quaisquer espinhos, mas Alfa poderia muito bem tê-los deixado.

Eles não poderiam me machucar mais do que ela.

***

Acordei com alguém batendo na minha porta.

Eu nem percebi que tinha adormecido depois que Alfa partiu.

-Entra. - eu falei com minha garganta rouca de tanto chorar.

- Jennie? -Uma empregada que eu nunca tinha visto antes enfiou a cabeça no meu quarto. sra. Kala queria que eu lhe dissesse que o jantar está pronto... - você esta bem?

-Sim, eu estou bem. -eu menti.

A empregada entrou e sentou-se ao meu lado. Ela colocou uma mão gentil sobre a minha e ofereceu um sorriso calmante. -Talvez um pouco de comida faça você se sentir melhor. A Sra. Kala me disse que você não comeu nada o dia todo.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora