End

1K 99 41
                                    

Jennie kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie kim



O dia da coroação finalmente chegou.

Fazia um mês desde a guerra que quase destruiu nossa matilha, e o sol estava brilhando mais uma vez.

Eu não conseguia acreditar que finalmente seria coroada como a luna da matilha Blood Moon. Lalisa estaria ao meu lado.

-Gata, nem sei dizer o quanto estou feliz por você. Jisoo gritou, quase duas vezes mais animada que eu. -Você está tão deslumbrante! Acho que vou desmaiar.

Fiquei na frente do espelho, admirando o vestido azul claro e brilhante que as bruxas me deram de presente.

Ele era bordado com fios prateados que captavam a luz e brilhavam como estrelas. Meu cabelo estava penteado em ondas soltas, minha maquiagem leve, com um toque de vermelho nos lábios.

Enquanto caminhava pelo corredor em direção ao palco improvisado, pude ver as bruxas e os membros da matilha reunidos, esperando por mim.

Senti seus olhos e, por um momento, meu nervosismo tomou conta.

Mas então vi a Eleanor sorrindo para mim e todas as minhas preocupações desapareceram. Eu sabia que esta era a minha vocação, o meu caminho por direito e merecimento.

Quando cheguei ao palco, Lisa pegou minha mão e me ajudou a subir os degraus. Os membros da matilha aplaudiram e assobiaram quando chegamos juntos ao centro do palco.

-O mundo inteiro está aos nossos pés e não consigo tirar os olhos de você. Você está radiante, minha luna. ela murmurou.

-Brega. Eu sorri para ela e o cutuquei de brincadeira.

A suma sacerdotisa, uma bruxa sábia e idosa, se aproximou de nós dois com uma coroa de prata, tecida com esmeraldas e um rubi vermelho solitário no centro.

Ela colocou na minha cabeça poder fluiu através de mim.

-Eu apresento a vocês Jennie, a luna da matilha Blood Moon. ela anunciou, e o bando aplaudiu mais uma vez.

Olhei para a multidão, a emoção transbordando.

Era uma honra ser escolhida como sua líder e eu sabia que tinha um grande papel a ocupar. Mas com Lisa e as bruxas do meu lado, me sentia pronta para enfrentar qualquer desafio.

Depois da coroação, houve uma festa para celebrar nossa vitória e a minha nova posição como luna.

Os membros da matilha festejavam com carne assada, pão fresco e frutas doces. Dançamos e cantamos, celebrando a paz que finalmente retornou ao nosso bando.

A tantas horas da festa, Lalisa e eu escapamos na noite, encontrando um lugar tranquilo perto de um lago. Ficamos ali sentados, de mãos dadas, observando a lua nascer sobre as árvores.

-Estou muito orgulhoso de você. ela disse, se virando para mim com um sorriso.

-Eu não poderia ter feito isso sem você. Apoiei minha cabeça no seu ombro.

O ar entre nós ficou carregado mais uma vez, mas desta vez não havia tristeza. Nós lutamos, enfrentamos o fogo.

Nós superamos nossas dificuldades.

Eu o beijei profundamente, e ela respondeu com vontade. Logo, nossos braços estavam um no outro, arrancando nossas roupas.

Eu a puxei para perto de mim enquanto ela afundava seus lábios, língua e alma nos meus. Minhas pernas se separaram e eu dei as boas-vindas a cada segundo da intensidade prazerosa com que nos reunimos.

Nada mais poderia nos separar.


Nada mais poderia nos separar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Selene


Minha filha nunca pareceu tão contente.

O luar combina bem com ela, assim como pertencer ao bando Blood Moon.

Sorri para ela com sua amante à distância, parada com as minhas vestes prateadas em algum lugar entre Astria e o plano onde a fisicalidade parecia real.

Sussurrei um encantamento suave.

Profer alium.

Traga outro.

Um bebê, seus olhos roxos, seu lobo branco como a neve.

A linhagem será perpetuada.

Fim....

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora