Connection

1.4K 143 20
                                    

Jennie Kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie Kim


A resposta veio logo. As coisas definitivamente ficaram piores.

Uma semana havia se passado desde o convite repentino de Lalisa a Nayeon para o café da manhã; agora elas passam o tempo todo juntas.

-Tenho certeza de que não há nada entre essas duas, Jennie. Lisa ama a nós, e não àquela loba metida. -Ruby me tranquilizou em minha mente, mas eu sabia que não era bem assim.

Aquela era a sua maneira de me torturar. Ela sabia o quanto me incomodava vê-las juntas.

Por que eu tive que deixar escapar isso!

Para completar, Jisoo tinha saído alguns dias atrás para a faculdade, e eu fiquei sem minha melhor amiga no semestre seguinte.

Em nossa última conversa, ela me xingou por deixá-la preocupada, depois me bombardeou com maneiras de seduzir Lalisa. Como se isso fosse funcionar.

-Jennie -Virei-me para ver jungkook e taehyung vindo em minha direcão.

-Ah, oi, Taehyung. -Acenei para ele antes de me curvar para Gama jungkook.

-Para onde está indo? -taehyung perguntou, curioso como sempre.

-Eu estava a caminho do quintal. Minha loba precisa esticar as pernas um pouco.

Era pra ser meu dia de folga, mas como eu cheguei atrasada na semana passada, Alfa tirou como punição.

-Alfa sabe que você está prestes a deixar a mansão?" Gama jungkook perguntou.

-Hm... bem, não... -eu comecei, mas Taehyung me cortou.

-Ah, para, jungkook . Não é como se ela estivesse fugindo. Ela estará bem aqui no quintal. -Taehyung disse, me dando uma piscadela.

- A Alfa deixou claro que ela não deveria deixar a mansão. -jungkook atirou de volta para seu companheiro.

-Ela é humana também. Ela não pode ser mantida aqui para  prazer dela. E quer saber. Eu vou com ela. -taehyung persistiu.

Fiquei surpresa com o quão confortável eles estavam na presença um do outro. Eu me perguntei se Lalisa e eu algum dia seríamos assim.

-A resposta é não. Têm ladinos tentando entrar em nossa aldeia. - jungkook parecia estar ficando com raiva.

-É só na floresta do quintal. -taehyung também estava ficando irritado.

-Gente, calma. Tá tudo bem. Não quero colocar ninguém em apuros. Não é tão urgente para Ruby correr por aí agora. Tenho certeza de que ela pode aguentar mais uma semana.

jungkook de repente se virou para mim, chocado. -O que você disse?  -Ele perguntou.

-Hm, que tá tudo bem não sair agora? -Eu respondi a ele, sem ter certeza se eu disse algo que não deveria.

-Não. Qual o nome da sua loba?

-Ah Ruby. -Eu respondi ainda sem saber o queisso tinha a ver comigo saindo para uma corrida.

Ele ficou lá pensativo, o polegar pressionado contra o queixo.

-Jungkook? O que está acontecendo? -taehyung perguntou, também sem entender do que se tratava.

-Nada. É só que acho peculiar que o nome da loba da Sra. Kim seja Ruby, e o nome da loba de Lalisa seja Pranpriya.

Sua voz estava distante, como se ele estivesse montando um quebra-cabeça em sua mente.

-O que tem de mais? -taehyung expressou a pergunta que também estava vagando na minha cabeça.

- Na mitologia grega, Ruby e Pranpriya são os Titãs que criaram o mundo. Eles são os pais dos deuses Zeus, Hades e Poseidon. Elas eram Um casal -Jungkook explicou.

Meus olhos se arregalaram de surpresa com esta nova informação.

-Você quer dizer que Jennie e Lisa são... -taehyung perguntou animadamente.

-É apenas uma teoria, mas sabe-se que os lobos só podem acasalar com outro cujo nome de lobo se conecte com o deles na mitologia grega.

Eu devo ter parecido confusa, porque ele continuou. -Por exemplo, o nome do lobo de taehyung é Paulo, e o nome do meu lobo é Odisseu.

Ele olhou para mim. -Sra. Kim, você recentemente completou dezoito anos, certo? Você encontrou sua companheira?

Vi que ele é taehyung estavam juntando as peças.

Ah não. Se eles souberem que eu sou realmente a companheira de Lalisa, ela os banirá com certeza.

-Não, senhor. Eu não encontrei.

Oh, minha Deusa, eu menti para o Gama.

-Tem certeza? Você não sentiu nada ainda?  Perguntou taehyung.

-Não, desculpe. Mas, hm, é melhor eu voltar para o meu quarto, antes que Alfa tire outro dia de folga de mim. Até mais, taehyung . Tchau, Gama jungkook.

Eu rapidamente abaixei minha cabeça antes de entrar na mansão. Eu não queria que eles fizessem mais perguntas.

-Essa é nossa prova, Jennie. Você e Lisa são verdadeiras companheiras, Pranpriya . Que nome atraente e sensual.

Ruby continuou com essa baboseira, enquanto eu ficava lembrando o que Gama  havia dito.

Isso realmente provava que Lalisa e eu estávamos destinados a ficar juntas.

Mas por que ela estava tão focada em tentar me afastar?

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora