Flowers

1.4K 168 16
                                    

Lalisa Manobal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa Manobal

Sentei-me durante a reunião com Alpha Wilhelm enquanto resolvíamos como iríamos implantar nossos guerreiros, mas não conseguia me concentrar.

Minha mente estava em Jennie, mas principalmente em sua transformação.

Por que ela era daquele jeito?

Passei toda a manhã e a maior parte da tarde com o nariz enfiado nos livros. Vasculhei metade da extensa biblioteca do meu pai, mas não consegui encontrar nada a respeito.

No entanto, eu tinha certeza de ter lido algo sobre isso quando era mais jovem. Quando eu estava me preparando para assumir o papel de futura Alfa.

Esse pelo branco e esses olhos...

-Alfa Manobal?

Fui tirado dos meus pensamentos por jungkook, que estava olhando para mim.

-Oi? O que foi?  . -Olhei ao redor da mesa, lutando para lembrar sobre o que estávamos falando.

-Alfa, você está se sentindo bem? Você andou se distanciando muito durante a nossa reunião. -comentou o Beta de Wilhelm.

-Me perdoe. Continue -eu disse, tentando tirar minha mente da loba Ômega que estava lotando todos os meus pensamentos acordados.

***

Felizmente, uma hora e meia depois, a reunião terminou.

Desci as escadas para comer alguma coisa.

-Devemos convidar nossa companheira para comer conosco. - disse Pranpriya em minha mente.

Eu rosnei para ela. -Nem pensar. -eu respondi, continuando pelo corredor até a sala de jantar.

-Escuta. Eu quero minha companheira ao meu lado. Você não vai estragar isso. Agora vá procurar por ela. Você a trouxe para este lugar onde ela não conhece mais ninguém, exceto a Sra. Kala.

Suas orelhas se levantaram. -Ela deve estar ansiosa. Este é o momento perfeito para você corrigir seu comportamento infantil e fazer as pazes com ela.

Saco velho de pulgas.

Tentei ignorar seu discurso constante enquanto caminhava pelo corredor que levava à sala de jantar.

Foi quando algo, ou devo dizer alguém, me chamou a atenção.

Jennie estava no jardim de rosas de mamãe.

Fiquei ali, como um cachorrinho apaixonado olhando para sua paixão de longe, com medo de ser rejeitada.

Como se ela pudesse me rejeitar.

Eu a encarei, observando enquanto ela se assustava com alguma coisa.

Ela se levantou, e eu a vi abaixar a cabeça.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora