Mist

1.3K 155 3
                                    

Jennie kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie kim

Um mês se passou após a morte de Estela.

Eu a enterrei ao lado de meu pai e minha mãe. Foi a coisa certa a fazer. Estela foi como uma segunda mãe para mim.

Depois de agradecer a Alfa por ajudar Estela no dia do ataque, pensei que ela seria menos arrogante e mandona comigo, mas é claro que eu estava errada.

Ela e Nayeon estavam deixando ainda mais claro o relacionamento delas para a Matilha. E toda vez que eu conversava com qualquer lobo macho, ela me proibia de interagir com ele novamente.

Claro, todos eles temiam a Alfa, então eles me evitavam como uma praga.

As únicas pessoas corajosas o suficiente para continuar falando comigo eram a Beta e Taehyung, embora até Gama tenha comecado a ficar perto de mim.

A maior parte do tempo passávamos as noites assistindo a filmes ou conversando no jardim. Eles foram legais comigo e me ajudaram a me distrair da dor de cabeça constante.

Mas ainda assim, quando a noite chegava e eu ficava sozinha na cama, não podia evitar as lágrimas que brotavam.

Eu ainda não entendia por que Alfa me mantinha por perto. Por que ela não tinha me rejeitado ainda?

Por que ela estava me torturando daquela maneira? Se ela não gostava de mim, pra quê me manter por perto?

Era algum tipo de jogo para ela? Só podia ser.

-Jen? Alô, Jennie? -A voz de Irene me trouxe de volta à realidade. Eu estava no meu quarto, conversando por vídeo com minha melhor amiga.

-Desculpe, o que você estava dizendo?

-Eu estava falando sobre uma moça bonita da minha aula de física, mas parece que minha vida não é tão importante quanto a sua. Disse ela aborrecida.

-Foi mal, Irene. eu disse, não querendo que minha melhor amiga ficasse com raiva de mim.

-Tem certeza que está bem? Eu sei que você deve estar mal, depois do que aconteceu com a Este...

-Eu não quero falar sobre isso. eu a interrompi.

-Eu entendo. E como vão as coisas com a Alfa? Você já confessou seu amor por ela? Ela perguntou, levantando as sobrancelhas.

-Eu também não quero falar sobre isso. eu disse a ela.

-O que aconteceu? Ela perguntou.

-Ela encontrou sua companheira. eu menti para ela, esperando que ela ignorasse.

-Ah, Jen, Eu sinto muito. Ela pareceu ter ficado bem triste. -Mas olha, pelo menos foi apenas uma paixão. Você vai encontrar sua companheira em breve. ela continuou, tentando me animar.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora