Jennie kim
Duas semanas depois, Lalisa partiu para o encontro dos Alfas.
Eu pensei que estaria livre de suas ordens constantes, mas sua noiva era ainda pior.
Uma manhã, enquanto eu arrumava a cama, ela veio me procurar.
-Jennie, certo? Ela perguntou, inclinando-se contra o batente da porta.
Por que ela sempre faz isso de perguntar meu nome?
-Sim, senhora. Precisa de alguma coisa? Eu perguntei, sem olhar para ela enquanto puxava o lençol sobre o colchão.
-Na verdade, sim. disse ela. Ela cruzou os braços sobre o peito proeminente. -Eu quero que você fique longe da minha companheira.
-Oi, você quer dizer a Alfa,senhora? Eu perguntei, confusa.
-É claro! De quem mais eu estaria falando, sua idiota. Ela revirou os olhos.
-Eu não entendo o que você quer dizer sobre ficar longe dela, senhora. eu disse. Ela estava falando como se eu estivesse me atirando pra Lalisa, e não sendo refém dela.
-Pare de fingir, querida. Já entendi seu plano e sei o que você está fazendo. Ela se aproximou de mim e me cutucou no peito. -Eu sei que você tem uma queda por ela.
Fiquei chocada, mas consegui disfarçar. -Eu não sei do que você está falando, Srta. Eu sou empregada dela. Nada mais.
Dei-lhe um breve sorriso, então comecei a pegar os lençóis sujos e a roupa suja.
Comecei a andar em direção à porta, mas ela me agarrou pelo braço e me virou para encará-la.
-Olha aqui, sua vaca. Fica longe dela, senão. Ela gritou. Me empurrou. Depois jogou o cabelo para trás e saiu da sala.
-Como ela se atreve? Morde a cabeça dela. -Ruby gritou em minha mente.
Suspirei.
Excelente. Agora eu tinha que lidar com Nayeon também, tudo graças a Lalisa e sua recusa em me deixar sair da aldeia.
Naquela noite, por volta da hora do jantar, fui surpreendida por um convite da própria futura Luna. Ela me pediu para me juntar a ela, ao Gama e aos anciãos no grande refeitório.
Eu quero me desculpar pela minha explosão esta manhã. Eu me exaltei um pouco por ciúmes. Eu entendo que você é a empregada da Alfa, e nada mais.
Por favor, junte-se a mim para jantar no grande salão às sete em ponto.
Atenciosamente,
Luna Nayeon.
Eu não queria ir, mas a Sra. Kala disse que pegaria mal se eu recusasse um convite da futura Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!p
WerewolfO chamado Jennie Kim estava trabalhando como criada na festa do líder da matilha, quando sentiu o chamado de sua parceira. Ela parou por um momento, tentando entender o que estava acontecendo. Ela nunca havia sentido algo assim antes. Era como se um...