Jennie kim
A proposta de Rosé realmente me pegou de surpresa.
Ela sempre foi tão doce e atenciosa comigo, mas eu pensei que era apenas sua natureza. Nunca esperei que ela fosse me chamar para sair.
Não só isso, mas ela estava agindo pelas costas da alfa e arriscando-se a ter sérios problemas por convidar uma loba acasalada para um encontro.
Claro, seria justo fazer isso. Afinal, Lalisa praticamente fez o mesmo comigo quando saiu com Nayeon.
Mas isso não me tornaria melhor do que ela, não é? Não seria justo com Lalisa, muito menos com Rosé.
Vou dizer a Rosé que não acho uma boa ideia sairmos, disse a mim mesma. Afinal, eu não nutria nenhum tipo de sentimento por ela, além de amizade.
Voltei para casa, sentindo-me completamente sem energia. Eu estava prestes a subir quando ouvi Lalisa conversando com alguém.
Farejei o ar e reconheci o cheiro de Jungkook. Por que ele estaria aqui?
-Talvez devêssemos ouvir. Ruby aconselhou, mas eu a ignorei.
Eu já deveria saber que bisbilhotar e espionar as conversas de Lalisa nunca levava a nada de bom.
Mas eu simplesmente não pude evitar, então fiz o meu melhor para esconder minha presença enquanto ouvia a conversa.
Talvez houvesse mais sobre esse novo inimigo. Afinal, eu só recebia respostas unilaterais de Lalisa sempre que perguntava sobre o assunto.
-...ela já te perdoou? Jungkook estava perguntando.
-Ela ouve cada palavra que digo, mas ainda não aceita minhas desculpas, Jungkook. Não sei mais o que fazer. Lalisa respondeu.
-Alfa, você deve dar tempo a ela. Ela se machucou muito durante todos aqueles meses. Jungkook rebateu.
Então ouvi um grande estrondo.
-Quanto tempo mais ela quer que eu dê a ela? Eu sei que tomei algumas decisões ruins e a tratei como lixo, mas isso foi antes de eu saber que ela poderia ser da realeza. ela gritou com seu gama.
-Então... você está insinuando que só se interessou por ela quando pensou que ela poderia ser de linhagem real? perguntou Jungkook.
Prendi a respiração, esperando ouvir sua resposta.
Eu estaria mentindo se dissesse que isso não passou pela minha cabeça que todo esse tempo, a súbita explosão de interesse de Lalisa por mim não foi devido ao nosso vínculo ou ao fato de que eu quase morri, mas apenas porque eu poderia ser uma descendente da Deusa da Lua.
-Sim... Jungkook finalmente respondeu, e eu senti meu coração cair. -O fato de ela ser da realeza prova que ela vale mais como uma luna para este bando do que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!p
WerewolfO chamado Jennie Kim estava trabalhando como criada na festa do líder da matilha, quando sentiu o chamado de sua parceira. Ela parou por um momento, tentando entender o que estava acontecendo. Ela nunca havia sentido algo assim antes. Era como se um...