The pain

1.3K 161 6
                                    

Jennie kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie kim

Fazia três dias desde que tinha sido levada para o covil dos ladinos.

Depois que fui retirada do hospital, os ladinos me vendaram e depois me levaram para o esconderijo deles.

Suspeitei que fosse em algum lugar perto da fronteira da aldeia, porque levou apenas um dia e meio de caminhada para chegar lá.

Assim que chegamos lá, fui carregada para uma masmorra velha e mofada e deixado lá.

Desde então, eu só tinha visto um dos ladinos, uma vez por dia, quando ele me trouxe minha refeição.

Descobri que o líder dos ladinos era Kai. Seu pai era Jacques Roulette.

O infame ladino que tentou destronar o falecido Alfa Adalwolf, mas no final morreu nas mãos de Adalwolf.

Eu estava tentando entrar em contato com minha loba, mas era como se Ruby tivesse desaparecido.

Se eu pudesse falar com ela, ela poderia entrar em contato com Lalisa e o resto da Matilha, e eu poderia relatar meu paradeiro, para que eles pudessem me salvar.

Eu me perguntei se Lisa enviaria alguém para me resgatar.

Eles certamente não me abandonariam, eu acho.

Mas já tinham se passado três dias e eu não tinha nenhuma notícia deles. Os ladinos não receberam sequer uma carta respondendo às suas exigências.

Ouvi passos e depois um tilintar de chaves. A porta se abriu, revelando Kai.

-Já se passaram três dias, pequena, e ainda nenhuma resposta da sua Alfa, ou da Matilha. ele rosnou.

-Espero que você não esteja mentindo para mim para proteger a verdadeira Luna.

Ele se ajoelhou diante de mim, tirando uma adaga de sua cintura. Ele apontou para o meu rosto.

Estava a apenas alguns centímetros de distância da minha bochecha. Eu podia sentir minha pele queimar. A lâmina devia ser feita de prata.

-Você se esqueceu da marca no meu pescoço? Eu sou a verdadeira Luna. eu disse.

Ele me agarrou pelo queixo.

-Qualquer homem poderia marcar você se quisesse. E pra falar a real, eu não acho que você marcou sua companheira.

Ele se aproximou. -Se eu quisesse, eu poderia remover essa marca e seguir meu caminho ao seu lado. Um sorriso sinistro surgiu em seu rosto.

Eu vi luxúria escrita em seus olhos repugnantes.

Tentei afastá-lo, mas ainda estava muito fraca.

Por que minha força tinha sido drenada? Onde estava Ruby?

-Agora que olhei melhor pra você, deu pra ver que você não é feia, mocinha. disse ele

O pânico tomou conta de mim. Senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

-Por favor, não... Eu implorei. -Se você me tocar, Alfa saberá através de nosso vínculo. E você prometeu que não me machucaria

-Ah. Estou torcendo pro Alfa descobrir. ele disse com um sorriso.

 ele disse com um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa Manobal

-Por que está demorando tanto? Deveríamos ter enviado as tropas há muito tempo. Eu gritei para meu Gama.

-Ainda não recebemos uma resposta da Matilha Lua Azul. Sem nossos aliados, poderíamos estar em desvantagem. jungkook respondeu.

-Ainda não sabemos quantos ladinos estão naquele covil.  Rosé acrescentou, aumentando minha frustração.

Já havia se passado dias e não tínhamos começado a operação de resgate para salvar Jennie.

-A Lua Azul não vai nos ajudar. Eu me separei da filha do Alfa. eu rosnei. -Precisamos agir agora.

De repente, a dor me percorreu. Começou no meu peito, depois se espalhou por todo o meu corpo.

-Argh! Agarrei meu peito, dobrado de dor.

-Alfa? O que há de errado? Jungkook disse, vindo até mim.

-Eu-eu não... Argh!.  A dor no meu peito aumentou. Meus joelhos cederam e eu caí no chão.

Então eu vi. Eu...

Vi ele. O ladino.

Ele estava pairando sobre mim.

Só que não... Não era eu.

Era Jennie Eu podia ouvir seus gritos.

-Não! Por favor! Pare!!

Ele estava forçando Jennie a alguma coisa. maltratando ela. Eu podia sentir tudo o que ele fazia com ela através da conexão de acasalamento.

- Lalisa, o que foi...? Rosé começou a perguntar, ajoelhando-se ao meu lado.

-I-Isso tem que parar! Por favor! Agarrei minha cabeça. Foi agonizante. Lágrimas escorriam dos meus olhos.

A última coisa que me lembrei antes de desmaiar foi ouvir a voz suplicante de Jennie.

-Lalisa..

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora