Reject her

1.5K 177 18
                                    

Lalisa Manobal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa Manobal

Corri pela floresta, tentando limpar minha mente de tudo o que havia acontecido.

Os ladinos não tinham feito nada. Eles já haviam partido quando cheguei lá. O que será que eles estavam planejando?

-Provavelmente voltando para seus companheiros. Pranpriya resmungou. -Você arruinou minha chance de amar, sua desgraçada.

-Como se aquelas feras tivessem companheiros. -eu zombei.

-Bem, parece que temos algo em comum com eles.

Tentei tirar Pranpriya da minha mente. Desde que deixamos Jennie em seu quarto chorando, ela não calava a boca.

Eu tinha decidido fazer a patrulha naquela noite, para tentar parar de pensar nela, mas eu simplesmente não conseguia me esquecer daqueles lindos olhos cinzas olhando para mim com tristeza.

-Ela está aqui perto. Eu a sinto.- Pranpriya começou a gritar na minha cabeça, chamando minha atenção.

-Que porra você está falando, sua pulgas?.Perguntei a minha loba

Então um perfume doce penetrou em minhas narinas.

Eu reconheceria aquele cheiro em qualquer lugar. Era ela...

Jennie estava ali. Mas o que ela estava fazendo em um lugar daqueles àquela hora da noite? Não era seguro correr por aí sem nenhuma proteção.

A raiva queimou dentro de mim.

Que porra ela estava fazendo ali na floresta, perto da fron sozinha?

-Quem se importa? -Encontre-a antes que algo aconteça com ela - Pranpriya gritou na minha cabeça.

Corri em direção ao lugar onde o cheiro dela estava me atraindo, ficando mais ansiosa à medida que se tornava mais forte perto da fronteira da nossa Matilha.

Cheguei a uma clareira. Bem ao lado do lago estava sentada uma linda loba com pelo branco como a neve e olhos que brilhavam como ametistas.

Quem era aquela loba? Ela era linda, mas eu nunca tinha visto uma parecida antes.

Normalmente, a verdadeira forma de um lobo se assemelhava às suas características humanas. A pele seria semelhante à cor do cabelo do humano, os olhos da mesma tonalidade dos olhos do humano.

Mas aquela era completamente única.

Pele branca e olhos roxo

O que isso significava?

Eu sabia que tinha lido algo sobre isso antes, mas não conseguia me lembrar exatamente o que era.

Eu estava muito impressionada com o quão bonita ela era.

-Isso é inútil. Não tem nada de bom nesta cidade para mim. Talvez eu devesse pegar minhas coisas e ir embora.

Era a voz da Jennie soando na minha cabeça. Seria Jennie aquela loba?

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora