To nicknames

1K 127 3
                                    

Jennie kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie kim



Pisquei duas vezes, surpresa.

-O que você disse? perguntei, querendo saber se eu tinha ouvido direito.

-Eu disse que você se sai-

-Não. eu o interrompi. -Do que você me chamou?

Ela ficou nervosa enquanto olhava para os pés e coçava a nuca.

-Ah, hum... Nini.  ela respondeu timidamente, como uma criança que foi pega aprontando.

- É diferente... sussurrei, mais para mim do que para ela.

-Na verdade, eu queria te chamar de apelido único que eu posso usar. Ela disse. -Rosé e outros te chamo de Jen. se você não gostar.

-Não... por favor, não pare de me chamar de Nini. Eu amei esse apelido vindo da sua voz. confessei. Seu rosto se iluminou mais que uma noite de Ano Novo.

-Nini... Você é minha Nini, ela disse antes de me beijar.

-Eu sou sua, e você é minha... Lili, eu disse entre beijos.

Seu corpo retumbou enquanto ele ria.

-Qual é a graça? perguntei, me divertindo com a sua doce risada.

-Sempre odiei esse apelido, graças a Rosé, mas gostei de ouvir você dizê-lo.

-Que bom, porque vou te chamar assim de agora em diante. eu disse, rindo.

-Se vocês já terminaram de escolher apelidos, podem se apressar?

A voz de Rosé nos tirou do nosso transe. Ela estava parada no pé da escada, com os braços cruzados. -Todo mundo está no escritório esperando por vocês.

-E você tinha que estragar o momento. Não me lembro de ter interrompido você e sua companheira quando vocês estavam nesta fase de lua de Lalisa rosnou, e eu ri.

-Vamos, pessoal, temos menos de doze horas para preparar tudo. Sugiro que continuem com o que vocês duas estavam fazendo depois.

Rosé acenou para nós enquanto caminhava para o escritório de Lalisa.

Quando entramos, os nervos tomaram conta de mim mais uma vez. Lalisa me guiou pelo escritório lotado em direção à longa mesa de reuniões, se sentando na cabeceira.

Rosé ocupou a cadeira vazia à sua direita, Jungkook estava à esquerda, do lado deles estava seus companheiros, depois os mais velhos e a senhora Kala.

Eu estava prestes a ir para a cadeira vazia no fim da mesa quando Lalisa agarrou meu braço e me fez sentar no seu colo.

Todos olharam para mim com expectativa, e eu sabia que estava vermelha por causa do calor que senti subir até o meu rosto.

Lalisa me tranquilizou, esfregando minhas costas suavemente.

-Alfa, luna. Vejo que vocês finalmente concluíram a cerimônia de marcação. disse o ancião Asher. -Só falta você apresentá-la como nossa luna.

Os olhos de todos se concentraram na marca que deixei no pescoço de Lalisa.

-Devemos antecipar a cerimônia? perguntou o ancião Aldo.

-Precisamos que nossa luna se sincronize com o resto do bando. Dessa forma, ela poderá nos convocar mentalmente em caso de perigo, como o incidente com os caçadores.

-Felizmente nossa Jen, é durona e ela lidou com eles como uma heroína. Rosé aplaudiu e todos o seguiram, me deixando desconfortável por ser o centro das atenções.

De repente, todos se levantaram e abaixaram a cabeça, mostrando a nuca para nós. Não entendi o que estava acontecendo até que a Lalisa falou.

-Podemos começar a reunião. Foi aí que percebi que ela estava emanando sua aura alfa. Todos se sentaram.

-Estamos aqui hoje para organizar a reunião em homenagem à alfa do bando visitante, que está em busca de seu companheiro predestinado. Todo membro do bando não acasalado é obrigado a comparecer.

-A reunião deve ser nos quintais da matilha, considerando o número de lobos não acasalados. Nós temos essa informação, Jungkook.

Lalisa falou com sua habitual máscara estoica.

Eu me senti deslocada. Eu não sabia o que dizer ou quando. Eu estava imersa nos meus próprios pensamentos. não tinha percebido que a senhora Kala estava falando comigo.

-Luna Jennie.

-Sim. respondi, afobada.

-Quais cores devemos usar na decoração? E que menu deve ser servido no banquete? Você quer o bufê ou prefere que as criadas sejam designadas para cada mesa?

Ela cuspiu pergunta após pergunta enquanto todos se sentavam em silêncio, esperando pela minha resposta.

-Eu... eu acho que devemos ir com o bufê. Não teremos tempo suficiente para selecionar e designar cada criada para o evento. eu disse e ela sorriu, concordando.

-Muito bem. Quanto às cores?

-Como o evento será para a alfa Sierra encontrar seu companheiro predestinado, devemos descobrir quais são suas cores favoritas e seguir com elas.

Ela assentiu e anotou em seu bloco. -Perfeito, luna. Vou pedir para a criada que atende nossa hóspede para perguntar a ela.

Fechamos os detalhes logo depois.

-Você foi ótima, Nini. Lalisa sussurrou no meu ouvido e deu um beijo leve no meu ombro.

Sorri de volta para ela.

Antes que eu pudesse dizer que era graças a ela, fui arrastada pela senhora Kala, Taehyung e Jisoo para fora do escritório, mal me deixando eu me despedir da minha companheira.

-Vamos lá. Não temos tempo a perder.  gritou Taehyung enquanto me jogava escada abaixo. Saímos para o pátio, onde as criadas já estavam a todo vapor, colocando mesas e cadeiras.

Aquele seria um dia muito longo.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora