Home Sweet Home

1.4K 160 10
                                    

Jennie kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie kim



Tive alta do hospital pouco tempo depois, mas me recusei a ir para a casa da matilha, então voltei para a casa dos meus pais.

Lalisa, os anciãos e Rosé reclamaram sobre não ser seguro, mas eu não estava nem aí. Qualquer lugar era mais seguro do que estar perto deles. Perto da minha parceira, para ser mais precisa.

Ao chegar à soleira e ver a poeira cobrindo todos os cantos do lugar, percebi o quanto me sentia solitária.

Eu havia finalmente voltado para minha casa, mas não tinha ninguém para quem voltar. Eu estava completamente sozinha.

Mamãe se foi. Papai se foi. E Estela também.

Entrei na casa, relembrando os velhos bons tempos, lembrando quando papai e eu brincávamos de esconde-esconde ou quando conheci Estela.

Ela e eu discutimos sobre tudo, mas no reconciliávamos depois, enquanto assistimos e um filme de terror e comíamos pipoca.

Uma única lágrima caiu e eu a enxuguei. Eu estava farta de chorar.

Fui até a cozinha e tirei a vassoura, a pá de lixo e outros utensílios de limpeza.

Eu limparia este lugar até que ele ficasse brilhando. Eu limparia tudo, incluindo as memórias ruins.

Quando terminei a limpeza, era noite. Decidi tomar um banho rápido e pedir uma pizza para encerrar a noite.

-Yay? Pizza. Ruby gritou na minha cabeça. Eu não pude deixar de rir.

Eu estava sentado no sofá, assistindo TV, quando a campainha tocou.

Peguei o dinheiro na mesinha de centro e me dirigi para a porta. Eu estava prestes a agarrar a maçaneta quando Ruby deu um pulo, animada.

-Ela está aqui. ela gritou, pulando alegremente.

-Acalme-se, Ruby. É apenas pizza. eu disse rindo. Mas abri a porta e encontrei não o entregador, mas nossa alfa.

-Ugh. suspirei, exasperada, e tentei bater a porta. Mas Lalisa enfiou o pé, evitando que ela fechasse.

Tentei bater mais algumas vezes, com mais força, tentando causar um pouco de dor em seu pé e fazê-la se mover. Mas aquela Mulher bestial não se mexia.

-O que você quer? perguntei, desistindo de tentar fechar a porta na cara dela.

-Eu vim checar você. respondeu ela com indiferença.

-Bom, checou. Estou bem. Você pode ir embora. eu disse a ela, pronta para fechar a porta novamente. Mas ela parou mais uma vez.

-Jennie, por favor... posso entrar?  ela disse suavemente. Pela primeira vez, vi emoção em seus olhos.

-Deixa, vai. Vamos só ouvir o que elela tem a dizer. Por favor? Ruby implorou na minha mente.

-Tá. Abri a porta e me afastei para deixa-la entrar.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora