Giving up everything for you

1K 144 27
                                    

Jennie kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie kim




Eu sabia que estava sendo infantil. fugindo daquele jeito, mas eu precisava me afastar da Lalisa.

Para começo de conversa, foi uma péssima ideia ir jantar com ela. Essa atração estúpida do vínculo de companheiro bateu forte quando eu estava sozinha com ela no carro, e seu cheiro estava me deixando louca.

Corri o mais rápido que pude.

Para longe do carro. Longe da Lalisa, Eu tinha que ficar longe daquele perfume viciante, senão corria o risco de vacilar na minha decisão.

-Jennie, acho que ela está seguindo a gente. Ruby falou.

Eu me virei e vi a Pranpriya, gigantesco, bem atrás de mim.

-Jennie, espera. Por favor, para de correr e me escuta um pouco.

A voz dela ecoou na minha cabeça quando senti suas patas pesadas fazendo o chão vibrar. Corri mais rápido, tentando me afastar.

-Jennie, por favor.

Ela continuou implorando na minha mente.

-Vai embora, me deixe em paz.

Rosnei para ela enquanto corria, mas, de repente, perdi o equilíbrio quando algo tão pesado quanto um enorme saco de tijolos me atingiu, me derrubando. Quando abri meus olhos, Pranpriya estava em cima de mim, me prendendo.

-Qual é o seu problema? rosnei. -Me solta.

-Jennie, por favor. Fica calma. Me escuta. Ela tentou me convencer, mas não cedi.

-Jennie, fique quieta. Pranpriya comandou com sua voz de alfa, me paralisando enquanto eu olhava para os olhos azuis mais intensos que eu já tinha visto.

Elas não estavam no seu azul-bebê de sempre, mas um azul que lembrava as profundezas de um oceano imperdoável. Foi a primeira vez que a loba da Lalisa falou comigo em um tom tão feroz.

De repente, ela se conteve e deitou sobre mim. Suas orelhas estavam baixas enquanto ela olhava para mim com seus grandes olhos de cachorrinho, tentando me mostrar que não iria me machucar.

-Desculpa por usar minha voz de alfa com você, mas, por favor, escute o que essa idiota que eu chamo de humano tem a dizer. Ela implorou.

-Jennie,vamos ouvir o que ele tem a dizer. Por favor. Ruby implorou.

Olhei em seus olhos, os mesmos olhos ferozes e intimidadores, mas, de alguma forma, eu sentia que podia confiar neles.

Eu sabia que Pranpriya e Lalisa eram duas almas diferentes, mas pedi à Deusa da Lua que minha companheira fosse mais parecida com a sua loba.

-Elas São, Jennie. Vamos dar uma chance a nossa companheira. Ruby disse.

Eu assenti e ela abanou o rabo satisfeita, antes de sair de cima de mim, me dando espaço para eu voltar à minha forma humana.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora