Jennie kim
As últimas semanas tinham sido um borrão completo.
Desde que decidi dar outra chance para a Lalisa, nosso vínculo de companheiro ficava mais forte a cada hora que passava.
Mas eu não podia reclamar. Ela estava sendo um carvalheira completa.
Totalmente o oposto do que eu estava acostumada.
Ela era doce e atenciosa.
Mas eu estava mantendo minha guarda alta porque, bom, e se ela decidisse voltar para o seu antigo eu?
Secretamente, eu torcia para que isso nunca acontecesse.
Ela ainda estava morando comigo na casa dos meus pais, mas respeitava nossos limites.
Eu sabia que era difícil para ela manter sua loba sob controle, mas ela evitou me tocar.
Como ela é alfa e tem suas obrigações, acordou antes. Quando levantei, ela já tinha ido embora, mas deixou um café da manhã especial só para mim com bilhetinhos fofos.
Tipo: Espero que o dia passe rápido para eu poder voltar para casa e ver seu sorriso lindo ou não existe nada melhor do que ter você como minha companheira.
-Nossa companheira é tão fofa. Ruby ronronou, puxando o saco dela.
Mas eu tinha que concordar, ela estava sendo super fofa mesmo.
Jisoo e Taehyung tiravam sarro, eles diziam que jamais poderiam imaginar a Lalisa pedindo conselhos amorosos para Rosé e Jungkook. Eu também não conseguia vislumbrar esta cena. a alfa procurando seus amigos e perguntando a eles como ser o companheira perfeita.
A gente também se encontrava na casa da líder, já que treinava lá com a Eleanor. E estava cada vez mais difícil conseguir controlar minhas emoções.
Eu já estava com os nervos em frangalhos quando a Lalisa entrou na arena para treinar seus homens.
Como eu ia conseguir me controlar quando minha companheira estava ali, bem perto, com aquele corpo incrível e, ainda por cima, Só de top.
-Sem contar que já já a gente deve entrar no cio. Ruby me lembrou.
Faz quatro meses desde que tive meu primeiro cio e fui marcada, mas como a gente não concluiu o vínculo, eu ainda não a marquei ainda tinha que conviver com o cio todo mês, o que me deixava vulnerável a outros lobos não acasalados.
Estou marcada como a companheira da Lalisa, mas nunca aceitei de verdade o vínculo, então é quase como se não tivesse acontecido. Então, quando meu cio começava, eu tinha que me isolar em casa.
-Foco, Jennie, Pare de olhar para aquela alfa, filhote. Eleanor gritou, exigindo minha atenção.
Eu não tinha percebido que estava olhando para Lalisa todo esse tempo. Todo mundo estava rindo de mim enquanto eu corava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!p
Про оборотнейO chamado Jennie Kim estava trabalhando como criada na festa do líder da matilha, quando sentiu o chamado de sua parceira. Ela parou por um momento, tentando entender o que estava acontecendo. Ela nunca havia sentido algo assim antes. Era como se um...