Each distant day

1.3K 161 10
                                    

Jennie Kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie Kim

Já fazia uma semana desde que eu havia começado a trabalhar na casa da Matilha como ajudante doméstica da alfa.

Dizer que eu estava feliz com isso seria uma mentira.

Quando cheguei aqui, no fundo eu ansiava que a Alfa.
tivesse me convocado porque ela realmente me queria como sua companheira.

Que talvez tudo isso fosse um teste para eu provar meu valor para ela.

Mas não foi assim. Tudo aquilo era para me humilhar. Para provar seu poder sobre mim, uma loba Ômega inútil.

Ao longo da semana, eu dei o meu melhor para cumprir meus deveres, mas de alguma forma ela sempre encontrava falhas no meu trabalho.

Um dia, quando eu levei o café dela, ela disse que não tinha gosto, embora eu tivesse certeza de que fiz exatamente da mesma maneira de sempre.

Depois ela ficou brava comigo por deixa roupas lavadas na cama, não as colocando no armário.

-Então, como está a nova vida na casa grande?

No momento, eu estava conversando por vídeo com Jisoo enquanto fazia alguns desenhos. Como a Alfa saía todas as noites para patrulhar, eu tinha tempo livre para fazer o que quisesse.

Desde que eu não saísse do local.

-Está tudo bem. - eu respondi casualmente não querendo entrar em detalhes.

-Só 'tudo bem'? Ouvi dizer que você foi designada para ser a ajudante doméstica da Alfa. Como é trabalhar para a Sr. Alta, Sombria e Bonita? - Ela mexeu as sobrancelhas, e eu ri.

-Não tem muito o que dizer. Eu faço o café e as refeições dela. Arrumo a cama dela de manhã. Levo as roupas dela para a lavanderia. - eu disse enquanto rolava na minha cama.

-Ah, para! Não pode ser só isso! Você está pelo menos flertando com ela, não está?- Ela jogou as mãos no ar.

-Porque eu faria isso? -Eu perguntei a ela, incapaz de segurar minha risada.

-Ué! Porque ela é GOSTOSA. Ela respondeu.

-Ela é minha chefe, Jisoo. Seria inapropriado.

-Inapropriado é o meu cu. Se fosse comigo, não tinha nada que me tirasse de cima daquela mulher.

Eu ri novamente.

Embora Jisoo fosse alguns meses mais velha que eu, ela era muito mais direta.

Eu me perguntei como ela lidaria com a situação, se ela fosse a companheira de Lalisa.

Fiquei deprimida só de pensar nisso. Claro, ela a teria aceitado imediatamente.

Ela era muito mais bonita do que eu, e mais alta também.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora