Perhaps

1.6K 168 23
                                    

Jennie kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie kim

Eu terminei de arrumar as minhas últimas coisas, me preparando para me mudar oficialmente para o alojamento... mas aquele era o último lugar que eu queria ir.

Eu queria simplesmente desaparecer. Eu queria cavar um grande buraco e me esconder nele pra sempre.

-Olhe pelo lado positivo. -disse Ruby -Pelo menos estaremos mais perto de nossa companheira.

-Você está de brincadeira? -Eu murmurei em voz alta. -Como eu vou olhar para ela agora? Eu não posso acreditar que eu pensei que... pensei que... Que ela me queria.

Lágrimas ardiam em meus olhos, mas eu me recusei a deixá-las cair.

-Terminou de fazer as malas?

Eu me virei e encontrei Estela parada na minha porta com um sorriso triste no rosto.

Eu me levantei e a abracei, enterrando meu rosto em seu ombro.

-Por que isso está acontecendo? Eu perguntei.

-Ah, Jan. Eu também não entendo isso, mas é uma ordem direta da Alfa. Não temos escolha a não ser obedecer, ou nós duas podemos ser punidas. - Ela deu um tapinha na minha cabeça enquanto falava.

-Mas eu não quero morar lá. Esta é a minha casa. -Eu argumentei de volta.

-É, e sempre será, querida. Tenho certeza que você poderá visitar de vez em quando, mas agora não temos outra opção. O Alfa deu a ordem.

-Isso não é justo! Não quero te deixar so. Eu falei para ela. E fui sincera.

Mesmo que Estela  e eu nem sempre concordássemos uma com a outra, foi ela quem me criou e cuidou de mim depois que meu pai morreu.

-Eu vou ficar bem, querida. Tenho certeza que a Alfa vai permitir que nos vejamos.

Eu duvidava muito disso.

-Deixe-me ajudá-la a levar as coisas lá pra baixo. É melhor você ir antes que a Alfa fique irritada.

Eu pensei sobre isso, deixar aquela mulher irritada.

Que diferença faria? Afinal, ela estava sempre irritada.

Ainda assim, eu balancei a cabeça e levei minhas coisas para baixo, olhando ao redor da minha casa, pensando que deveria ser minha última vez ali.

Ficamos do lado de fora da casa, olhando para a visão intimidadora da gigantesca Casa Matilha.

Estela colocou a mão no meu ombro.

-Vai ficar tudo bem, Jan. Lembre-se, esta sempre será sua casa. - disse Montana, tentando me encorajar.

Corri de volta e a abracei o mais forte que pude, ganhando um abraço tão apertado quanto o meu.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora