Jennie kim
A Deusa da Lua estava definitivamente me punindo por algo que fiz em uma vida passada.
Fazia uma semana que voltamos da nossa viagem, o que significava que já havia se passado uma semana desde que Lalisa se mudou para minha casa.
Dizer que essa era uma situação embaraçosa para morar com minha parceira, o mesmo que, apenas alguns meses atrás, estava determinado a me rejeitar e me tratava como lixo - era um eufemismo.
Ela agora vagava pela minha casa como uma boa dona de casa: cozinhando, limpando e até lavando roupa.
Eu não podia negar que sua comida era excelente. Achei que poderia estar engordando por causa disso, mas ainda era tudo muito desconfortável.
-Então, como está a vida de casal até agora? Jisoo perguntou durante uma videochamada.
-Isso não é engraçado, Jisoo. eu disse, revirando os olhos para ela.
Eu estava sentado na sala de estar, fazendo um FaceTime com minha melhor amiga e zapeando o Netflix em busca de algo interessante para assistir.
Lalisa estava em uma reunião, então eu tinha o lugar só para mim.
-Ah, vamos, Jen. Não pode ser tão ruim, certo? Ela é sua parceira, afin- Eu dei a ela um olhar mortal que a fez calar a boca imediatamente.
-Não se atreva a terminar essa frase? eu disse antes de voltar minha atenção para a TV.
-Nossa, você mudou tanto. Será que vou reconhecê-la quando voltar? ela bufou.
Então seu rosto se iluminou de ansiedade. -Falando nisso, você vai me encontrar na rodoviária, certo? Mamãe não vai poder, ela trabalha no turno da noite.
-Claro. Quando vai ser? perguntei, apesar de já saber em que dia Jisoo chegaria.
- Jennie kim, São três dias a partir de hoje. E você se considera minha melhor amiga. ela bufou de novo, balançando a cabeça, e eu não pude deixar de rir dela.
-Certo, certo. No dia 11. O último ônibus de Washington, certo?
Seu rosto imediatamente se iluminou mais uma vez. -Sim! Portanto, certifique-se de não se atrasar. ela pediu.
Eu assenti. Nós duas caímos na gargalhada enquanto eu continuava a percorrer a lista de programas.
Continuamos a conversar sobre coisas aleatórias, quando ouvi o tilintar de chaves quando a porta da frente se abriu.
Ela teve a coragem até de fazer uma cópia das minhas chaves.
-A esposa, está de volta. É melhor eu ir para dar a "vocês um pouco de privacidade" .Ela balançou as sobrancelhas para mim antes de soprar um beijo e desligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!p
WerewolfO chamado Jennie Kim estava trabalhando como criada na festa do líder da matilha, quando sentiu o chamado de sua parceira. Ela parou por um momento, tentando entender o que estava acontecendo. Ela nunca havia sentido algo assim antes. Era como se um...